DiskTrix UltimateDefrag ( Otimizar SSD )



DiskTrix UltimateDefrag 6.0.28.0
Windows x86 / x64 | Tamanho do arquivo: 26.71 MB
O UltimateDefrag foi projetado para otimizar o desempenho tradicional do disco rígido baseado em prato mecânico e também inclui todos os recursos necessários para executar um certo grau de desfragmentação do sistema de arquivos necessário para manter seu SSD (Solid State Drive) para obter o desempenho ideal usando nossos algoritmos de desfragmentação proprietários desenvolvidos especificamente para SSDs.

O que há de novos e novos recursos:
• Código inteiro, completamente simplificado e otimizado. Analisamos efetivamente todo o código, linha por linha, para garantir uma programação da mais alta qualidade a cada passo do processo. Também aprimoramos nossa abordagem para alguns dos algoritmos de desfragmentação. UltimateDefrag agora é um aplicativo nativo de 64 bits que elimina as limitações de memória de programas de 32 bits. Agora, UltimateDefrag é limitado apenas pela quantidade de memória em seu sistema e / ou limites impostos pelo sistema operacional.

• Análise e desfragmentação muito mais rápidas. Juntamente com a otimização do código, também conseguimos melhorar significativamente a sobrecarga de classificação de arquivos de desfragmentação e análise de unidade em cerca de 75% a mais que a versão anterior.

• Novos métodos de desfragmentação e aprimoramentos dos métodos existentes. Incorporamos um novo método de desfragmentação que permite classificar os arquivos em sua unidade por tamanho – ordem de tamanho crescente ou decrescente. Alguns dos outros métodos que já existiam foram aprimorados e aperfeiçoados

• Suporte a unidades de estado sólido com algoritmos específicos para operações de desfragmentação de SSD para minimizar o nivelamento de desgaste. Embora o consenso geral seja de que os SSDs não precisam de desfragmentação e que a desfragmentação desgasta os SSDs mais rapidamente, ainda existem razões justificáveis ??para desfragmentar os SSDs. Você está desfragmentando o sistema de arquivos como o NTFS o vê e removendo muita sobrecarga de E / S. Nossas opções permitem optar por não desfragmentar seu SSD, tratá-lo como uma unidade normal ou aplicar nossos algoritmos projetados de maneira ideal para SSDs onde ele move a menor quantidade de dados necessária e para minimizar o desgaste e minimizar a taxa de refragmentação .

• Suporte de linha de comando. Toda a potência e flexibilidade da versão UltimateDefrag GUI agora podem ser usadas via Linha de Comando, completa com toda a gama de opções e opções.
Suporte ao Windows Shell. No Windows Explorer, agora você pode clicar com o botão direito do mouse em qualquer arquivo ou pasta e executar várias operações de desfragmentação nesse arquivo e pasta, mesmo sem executar o UltimateDefrag. Desfragmente um arquivo ou complete o conteúdo de uma pasta clicando com o botão direito do mouse no Windows e selecionando a operação de desfragmentação!

• Suporte para unidades ativadas para cópia de sombra de volume. Opções para superar quaisquer limitações e problemas que a desfragmentação possa encontrar em unidades habilitadas para VSC.

• Mais maneiras de selecionar arquivos dos quais você deseja alto desempenho de ou para arquivar. Agora você pode até decidir o tamanho da zona de alto desempenho.
A mesma interface familiar. Mantivemos a mesma interface gráfica do usuário com a qual você está familiarizado.

• Suporte para vários idiomas. UltimateDefrag agora suporta vários idiomas. Estamos lançando inicialmente uma versão em inglês e uma em espanhol. Outros idiomas estarão disponíveis no futuro
.
• Muitos outros aprimoramentos diversos e correções de bugs. Analisamos detalhadamente o código para corrigir erros menores, além de aprimorar e aprimorar algoritmos e desempenho.

Apesar de todas essas mudanças e melhorias no programa, ainda resta uma coisa: o desempenho ideal do disco rígido para o seu PC continua sendo a prioridade número 1 do UltimateDefrag. Todos os novos recursos simplesmente tornam mais fácil e rápido a obtenção desse estado.

Tamanho: 28 MB
Idioma: Multi

Raton Shop
Download Link Magnet Torrent
Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário