Nero Platinum 2019 Suite 20 Crack e Serial




Nero Platinum 2019 Suite 20 Crack


O Nero Platinum 2019 Crack é um pacote de programas muito conhecido para trabalhar com mídia. Em particular, na 11ª versão deste produto, você poderá criar e fornecer materiais para seus amigos. Isso se aplica tanto a fotos quanto a vídeos com músicas. Você terá todas as ferramentas necessárias para uma edição de vídeo completa, outro pacote contém uma ferramenta com as mais recentes tecnologias para converter um formato de vídeo para outro, você pode assistir filmes em qualquer dispositivo existente. Onde quer que você esteja: sua vida está conectada com tecnologias digitais . Foto, vídeo, filmes e música em um PC, smartphone, tablet e smart TV: quem pode ver e processar tudo isso? Com a ajuda do Nero Platinum 2019 Suite, você terá a garantia de lidar com o seu dia a dia digital, seja em casa ou em viagem. Agora existem possibilidades completamente novas!

Nero Platinum 2019 Suite 20 Recursos:

ro Vídeo. Transforme seus filmes caseiros em verdadeiros blockbusters de Hollywood: usando o pacote completo do Nero Video, você pode criar vídeos com animações incríveis e publicá-los ou gravá-los no disco de uma só vez. Esta solução fornece suporte mesmo para Ultra HD (4K) e inclui ótimos temas, ferramentas de estabilização de imagem e pacotes de efeitos de vídeo.
Nero Burning ROM. Copie CDs de áudio para o computador, grave e copie cópias confiáveis ??e seguras de CDs, DVDs e discos Blu-ray usando o disco de gravação de referência do Nero BurningROM.
Nero Recode. Aplicativo muito poderoso e ao mesmo tempo fácil de usar para converter vídeo em discos e arquivos em outros formatos. O Nero Recode suporta quase todos os formatos de áudio e vídeo mais recentes. Além disso, este aplicativo suporta perfis pré-configurados para os dispositivos móveis e de entretenimento mais populares, para que você possa obter resultados notáveis ??mesmo se não quiser entender completamente a tecnologia.
Nero BackItUp. O Nero BackItUp protege seus dados de qualquer falha. Agende backups regulares de arquivos, pastas ou de todo o PC e selecione um dos muitos dispositivos suportados.
Nero RescueAgent. Um nível adicional de proteção que manterá seus arquivos mais importantes seguros. Facilmente reparar arquivos danificados em discos ópticos, PCs, dispositivos de armazenamento em massa USB e outras mídias usando o Ner RescueAgent.
O Nero MediaHome é um software de gerenciamento de multimídia completo projetado para trabalhar com fotos, vídeos e músicas. Com ele, você pode reproduzir faixas na biblioteca, importar novas músicas de CDs e criar novas listas de reprodução e sincronizar essas listas ou álbuns com qualquer dispositivo móvel conectado por meio da rede sem fio e via USB.
Nero Express. Se tudo que você precisa é gravar ou copiar rapidamente um disco, o Nero Express executará essa tarefa qualitativamente.
Como ativar o Nero Platinum 2019 Crack:
Download.
Instale o Nero.
Quando ele pede serial digite:
809X-20AC-TCAE-L6C7-X2HZ-63T5-C23C-WWM7
Após a conclusão da instalação, reinicie o seu PC.
Em seguida, execute o patch.
Isso é tudo.
Apreciar !


Idioma: PT-BR
Tamanho: 430 MB
Raton Shop

Download Link Magnet Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário