Pro Tools HD 12 Crack e Serial



Pro Tools Avid | Família HD  Torrent- Para os profissionais que exigem a mais alta qualidade de som e poder, Pro Tools firmemente integrados | sistemas de hardware / software HD proporcionar um desempenho incomparável, qualidade de áudio intocada, e fácil escalabilidade para a música total e pós-produção áudio.

Novas características:

Obter Pista Freeze, Commit, e Bounce-acabou de adicionar
instrumentos virtuais processador de fome pode afetar o desempenho do sistema com misturas plug-in-pesado. E sessões de compartilhamento usado para exigir que todos têm os mesmos plug-ins usados ??na sessão. Mas não mais. Com trilha Freeze (vindo mais tarde este mês), você pode rapidamente congelar um áudio inteiro, instrumento ou faixa auxiliar para liberar o poder de processamento. Ele também facilita o compartilhamento de sessões fácil, uma vez que elimina exigindo plug-in de paridade. Você pode congelar todos os plug-ins na pista, ou apenas até um certo inserção. E se ainda mais a edição é necessário, basta descongelar a pista com o clique de um botão. Acompanhe Commit é semelhante, exceto que torna a faixa (ou uma seleção edit) de forma permanente, com uma variedade de opções flexíveis disponíveis, tornando-o ideal quando se preparando para uma mistura ou para sessões de arquivamento. E com faixa de rejeição, você pode tornar as hastes, fazendo arquivo entrega super rápido e fácil.

clips posição mais precisamente com clipe de transparência, acabou de adicionar
Se você é um editor de som ou designer, precisão e velocidade são fundamentais quando se trata de alinhar e editar clipes. Com o Pro Tools 12.3, clips agora assumir uma aparência translúcida sempre que você mover-se e sobrepor um sobre o outro, dando-lhe maior clareza visual do seu contexto. Isto permite alinhar as formas de onda de um novo clipe de áudio para as pistas visuais de formas de onda de um já existente com muito maior precisão e facilidade.

Economize tempo com desvanece-just lote acrescentou
Desaparecendo faixas é um dos fundamentos da mixagem de áudio. Mas pode ser tedioso e demorado ao editar milhares de clipes de áudio. Com novas melhorias de fade, você pode acelerar através de tarefas repetitivas e ganhar mais tempo para se concentrar nos aspectos criativos de seu mix. Criar predefinições para ins de fade, fade outs, crossfades, e desbota em lote. Lembre-se presets diretamente de seu teclado ou superfície de controle. E as configurações de fade de controle de forma independente quando se trabalha com fades lote.

Obter a mistura final experiência nova para o Pro Tools 12.2
Trabalhar com as ferramentas ainda mais avançados direito em Pro Tools. Misture e grupos de controlo de faixas mais rápido e fácil com VCA Masters. Misture com confiança usando 17 opções de medição avançadas, incluindo K-sistema, VU, e outros padrões profissionais. Obter ganhar medição de redução em todos os canais para medir a dinâmica. E obter um desempenho mais suave e gravação de alta capacidade de resposta e reprodução com o recurso de cache de disco estendido, que carrega sessões inteiras na RAM, não importa quão grande.

Assuma o controle de sua sessão com um iPad
Com suporte para os nossos livres novos Pro Tools | Controle iOS app, é possível controlar o Pro Tools e outros softwares de áudio e vídeo habilitado para EUCON, libertando-o de ser amarrado a sua estação de trabalho. Porque Pro Tools integra-se perfeitamente com o aplicativo, você pode gravar e misturar mais rápido e mais fácil do que trabalhar com um mouse e teclado sozinho.

Aumente tons incríveis e efeitos acabou de adicionar
Obter os sons de alguns dos pedais clássicos mais cobiçados com acesso a 16 pedais de efeitos plug-ins de disponíveis para Pro Tools e Pro Tools | usuários de HD, exclusivamente através do seu All Access Anual Upgrade e Plano de Apoio, Annual Plug-in e Plano de Apoio, ou subscrição Pro Tools. De emulações realistas do Pro Co Rat, Ibanez Tube Screamer, e pedais de distorção Big Muff Pi, os sons inconfundíveis do wah Cry Baby e alto-falante giratório Leslie, esses sons incríveis do vintage estão disponíveis, bem no Pro Tools. E eles podem ser usados ??para melhorar qualquer tipo de pista, não apenas guitarras.

Dê-se algum espaço-acabou de adicionar
Adicionar mais vida e realismo ao faixas vocais e instrumentos por imersão-los em alguns dos ambientes de sala mais surpreendentes. Com espaço, uma alta qualidade plug-in reverb de convolução, você pode criar espaços de sonoridade natural para dar o seu mix mais atmosfera, de pequenas salas para as maiores salas de concerto. Basta acessar o plug-in (um valor R $ 499) por meio de sua assinatura Pro Tools, Annual Plug-in e Plano de Apoio, ou All Access Anual Upgrade e Plano de Apoio para o Pro Tools ou Pro Tools | HD. É necessário ter uma assinatura ativa ou pretende utilizar esse plug-in.

Ir mais e obter recursos avançados
Ensaiar e gravar mais facilmente com o monitoramento de entrada pista. Dial em misturas de sinalização em um piscar de olhos, copiando as configurações de fader para envia. Criar misturas maiores, com suporte para até 128 faixas de áudio simultâneas. Expandir a sua criatividade musical ainda com suporte para até 512 faixas de instrumentos. faixas solo de PFL (pré-fader ouvir) ou AFL (pós-fader ouvir) o modo para uma excelente gravação.

Adicionar calor para o seu mix
Obteve Pro Tools | HD nativo? Agora você pode obter o calor e Sonic características de um console analógico “na caixa.” Nossa opção de add-on HEAT agora pode ser executado nativamente no Pro Tools | HD, permitindo-lhe alcançar o som inconfundível de engrenagem valorizada do vintage em suas misturas, sem a despesa ou manutenção.

Requerimentos do sistema:
– Intel® PC com Windows 7 64-bit (Home Premium, Professional e Ultimate Editions) ou Windows 8 / 8.1 (Standard e Pro)
– Processador Intel® Core i5
– 4GB de RAM (8 GB ou mais necessário para a reprodução de vídeo)
– Ligação à Internet para instalação
– Espaço em disco 15 GB para instalação
– USB-porta para iLok 2 autorização
– Porta USB ou FireWire-porta para dispositivo de áudio ASIO-suportado
– Suporta 64 bits AAX plug-ins no Pro Tools

Tamanho: 894 MB

Raton Shop
Download TORRENT
Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário