uTorrent Pro sem propagandas Crack e Serial



uTorrent Pro é a versão completa e paga do uTorrent, um dos clássicos para baixar e gerenciar arquivos torrent no PC. Um programa muito eficaz e com antivírus integrado para ter todos os torrents sob controle.

Graças ao tamanho reduzido, o uTorrent demora apenas uns instantes para arrancar. O software fica sempre disponível na bandeja do sistema, ao lado do relógio. Na primeira vez que você rodar o uTorrent, um assistente define de forma automática a melhor configuração para o seu computador.

Diferenças entre o uTorrent grátis e o uTorren
No essencial, o funcionamento do uTorrent Plus é muito parecido com o da versão gratuita do uTorrent. As diferenças estão nas funcionalidades avançadas, pois a versão paga converte arquivos e traz proteção contra vírus nos torrents.

A versão completa do programa permite ainda o acesso remoto aos seus arquivos e é compatível com mais formatos multimídia.

Baixe vários torrents simultaneamente, pare e retome downloads, limite a velocidade total ou de cada arquivo. uTorrent disponibiliza as ferramentas necessárias para você controlar todo o processo de download. Assim, fica mais fácil otimizar o funcionamento do computador e ganhar em velocidade e memória.

O uTorrent fala português e possui uma interface clara e agradável que pode ser personalizada com outros desenhos. É simples, leve, rápido, eficaz e grátis. Agora é só decidir se você prefere usar a versão completa ou continuar usando o velho e bom uTorrent grátis.

Prós
Antivírus integrado
Inclui conversor de formatos
Compatível com mais formatos

Atualizado Abril 2016
Tamanho: 4 mb

Download BR2Shared
Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário