Windows XP SP3 + Ofiice 2010


Windows XP Professional SP3 + Softwares + Atualizações e Suporte por 5 Anos Torrent


O Windows XP é conhecido pela sua estabilidade e eficiência que melhoraram ao longo das versões 9x do Microsoft Windows. Ele apresenta uma nova interface gráfica, uma mudança que o tornou mais amigável do que versões anteriores do Windows. É também a primeira versão do Windows a usar um programa de ativação na luta contra a pirataria de software, uma restrição que não foi muito bem aceita por muitos usuários que defendiam a privacidade. O Windows XP também foi criticado por alguns usuários devido suas vulnerabilidades de segurança, sua fraca integração entre aplicativos, como o Internet Explorer 6 e Windows Media Player, e para funções de contas de usuário. Suas últimas versões com o Service Pack 2, o 3 e o Internet Explorer 8 resolveram alguns desses problemas.

SOFTWARES INCLUSOS
Java
Adobe Reader
aTube Catcher
Google Chrome
Mozilla Firefox
WinRAR
Skype
VLC Media Player
Microsoft Office 2010

ATENÇÃO: Nenhum recurso do sistema foi removido, apenas acrescentei os softwares, todos com instalação automática, acrescentei também o recurso de atualização e suporte por mais 5 anos, significa que se você formatar seu computador daqui a 5 anos, ele continuará com suporte e atualização por mais 5 anos. NÃO PRECISA DE SERIAL PARA INSTALAÇÃO.

INFORMAÇÕES:
Formato: ISO
Tamanho: 1.59 GB
Idioma: Português
Servidor: Torrent

COMO BAIXAR?
Tenha o uTorrent instalado:
1 – Abra o uTorrent.
2 – Clique em “Opções” e então, clique em “Preferências”.
3 – Clique na aba “Geral”.
4 – Clique no botão que está escrito “Associar com arquivos .torrent” abaixo do “Integração do Windows”, marque a caixa de diálogo que está escrito “Checar associação na inicialização” e então, clique em “Aplicar”.

Ou Faça isso:

1 – Clique com o botão direito no arquivo torrent que você possui no disco rígido e selecione “Abrir com”.
2 – Selecione o uTorrent na lista apresentada ou clique em “Pesquisar” e escolha o uTorrent.
3 – Tenha certeza que a caixa de diálogo “Sempre utilizar esse programa para abrir esse tipo de arquivo” está marcada e então clique em “OK”.




Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário