Aidfile Recovery Crack e Serial Torrent



Aidfile recuperação software é uma poderosa ferramenta de recuperação de dados para recuperar arquivos de excluídos / formatado reparticionar / / faltando drives de mesa / partição danificadas etc Ele suporta os sistemas de arquivo EXFAT / FAT32 / NTFS. Recuperação de dados Aidfile pode recuperar os dados enquanto houver um erro acontece ao seu software, por exemplo: a escrita de erro de partição, formatação acidental, acidentalmente apagamento, backup falso, MBR perder, mau setor de BOOT, ataque de vírus, hackers atacam, erro de conversão, erro de lógica partição lógica setores defeituosos de discos rígidos, tabela de partição perdida, ect. A taxa de sucesso é exclusivamente alta.

Aidfile Recuperação Software KeyFeature:
• Recuperação de arquivos após o formato acidental, mesmo que tenha reinstalado o Windows.
• Volte arquivos após um erro particionamento ou falha no disco rígido.
• Recuperar partições apagadas perdidas.
• Recupere arquivos apagados ou perdidos esvaziados da Lixeira.
• Recuperar formatado Palavra Perdida escritório MS excel documento, foto, imagem, vídeo, música, e-mail, etc
• Recuperar a partir do disco rígido, unidade USB, cartão de memória, memory stick, cartão de câmera, Zip, disquete ou outra mídia de armazenamento.
• EXFAT apoio, sistemas de arquivos FAT32, NTFS.
• Alta qualidade de recuperação de arquivos.

Função Aidfile Software de recuperação:
• Recuperação Format
Quando rígido tenha sido formatado, erro que não surgem formatado, software Aidfile Recuperação é a melhor solução se você acabou de formatar a partição do disco rígido ou cartão de memória por engano, unidades ou leitura de cartas “a unidade não está formatado, deseja formatá-lo agora? “. Recuperação de arquivos após o FAT formatado, partição NTFS com ferramenta de recuperação de arquivo para recuperar você reformatado arquivo.
• Recuperação Deleted
Recuperação de Arquivos Excluídos pode recuperar arquivos apagados, incluindo documentos, fotos, mp3 e arquivos zip, pastas e todos os tipos de discos danificados. Além de HDD, o programa suporta qualquer tipo de mídia de armazenamento (varas de música, câmeras, pen drives, drives USB, etc)! Ele funciona com arquivos criptografados e ajuda a recuperar o arquivo perdido.
• Recuperação de Partição
Recuperar os dados do arquivo, se os dados são perdidos por repartição ou patition erro mesa ou o tamanho da partição será alterado partitons combinação ou o tipo de partição é alterado.
• Recuperação de Adiantamento
Se as pastas são excluídos ou o nome do arquivo é desconhecido ou infomation do arquivo (registro MFT arquivo no sistema de arquivos NTFS, entrada do Diretório do arquivo no sistema de arquivos FAT32) é overwitten, Aidfile Recuperação Software pode fazer a varredura do disco rígido por tipo de arquivo, tais como doc, docx , jpg, mp3, mp4, 3gp, avi, etc


Tamanho: 7 MB


Raton Shop
OU
OU

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário