Windows Repair (All In One)



Reparar a inicialização do Windows, XP, Vista e Seven .
Reparar o Windows é uma ferramenta de reparo do tudo-em-um para ajudar a corrigir a grande maioria dos problemas conhecidos do Windows, incluindo erros de registro e as permissões de arquivos, bem como problemas com o Internet Explorer, Windows Update, Firewall do Windows e muito mais. Malware e programas instalados pode modificar as configurações padrão. Com Tweaking.com – Reparar o Windows, você pode restaurar as configurações originais do Windows.

Reparar o Windows pode fazer o seguinte:

Repor permissões do Registro
Repor permissões de arquivos
Registrar arquivos do sistema
Reparar WMI
Reparar o Windows Firewall
Reparar Internet Explorer
Repair & MDAC MS Jet
Hosts File Repair
Remover políticas definidas por infecções
Ícones reparação
Repair Winsock & cache DNS
Remover arquivos Temp
Reparar Configurações de Proxy
Arquivos Reexibir Não Sistema
Reparar o Windows Updates
e muito mais …

Mude em Reparar o Windows (All In One) v2.8.4
Corrigido um bug onde o programa deixaria de funcionar depois de abrir algumas das janelas algumas vezes. Isso foi causado pelo meu controle de redimensionamento das janelas redimensionáveis ??no programa. Foi enganchando em janelas para manter os controles de movimento súbito quando o redimensionamento. Bem esse gancho subclasse, às vezes, fazer com que o programa deixe de funcionar quando muitas janelas onde abriu e fechou rapidamente. O objetivo deste gancho não era nada mais do que para a aparência. Eu tenho desde que removida a partir do código e enquanto os controles pode piscar quando redimensionado o programa travamentos não mais

Por solicitação do usuário, eu adicionei uma opção na aba configurações para bloquear ou desbloquear a lista de reparação enquanto os reparos estão sendo executados.

Por solicitação do usuário, eu adicionei uma opção na aba configurações para mostrar ou ocultar a saída dos reparos para as janelas cmd. Escondendo a saída aumenta as velocidades de reparação, uma vez que tem um monte de CPU para desenhar todo o texto para as janelas.

Eu atualizei vários reparos para corrigir o caminho no registro para o arquivo oleaut32.dll no sistema Windows começando com vista e mais recentes. No XP o nome do arquivo era a única coisa nestas chaves de registro, e não o caminho do arquivo. Com uma nova instalação do Vista, 7 e mais recentes dessas chaves de registro ter o caminho completo. Sempre que você se registrar oleaut32.dll que altere essas chaves de registo para ter apenas o nome do arquivo, a própria dll faz isso. Tudo funciona bem assim, mas alguns programas selecionados, como o VirtualBox irá reclamar e não correr. Basta colocar os caminhos completos voltar corrige esse bug para os programas como o VirtualBox.

Melhorias para vários reparos.

Tamanho: 15 MB

Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário