Avast Pro Antivirus 2017 Crack e Serial


O Avast! praticamente dispensa apresentações, mas, caso você ainda não o conheça, fique sabendo que se trata do antivírus mais usado pelos brasileiros.

Ele conta com uma série de recursos para proteger seu computador contra ameaças virtuais tradicionais e, agora, com sua versão 2017, trouxe reorganizou todas as suas ferramentas para melhorar o nível de interação com o usuário.

Apesar disso, o maior destaque do antivírus continua sendo o “Escaneamento Inteligente”, que verifica seu PC rapidamente em busca de possíveis brechas de segurança em várias frentes. Basicamente, o programa confere: problemas de compatibilidade, existência de vírus, softwares desatualizados, extensões suspeitas nos seus navegadores, ameaças de rede, problemas de desempenho e senhas fracas. Esta versão PRO ainda traz uma série de ferramentas bem específicas, como a proteção por DNS, o Real Site.
Nova aparência
A Interface do novo Avast também foi atualizada. O foco agora é tornar mais informações acessíveis já na primeira janela, evitando assim transições desnecessárias. Por isso, na lateral da janela do programa, você encontra quatro tópicos principais: Estado, Proteção, Privacidade e Desempenho.

Diferente do que tínhamos em versões anteriores, cada uma dessas seções, você confere algumas funções interessantes. Isso é basicamente uma simplificação da interface em comparação com versões. Somente funções importantes e configurações necessárias aparecem as primeiras telas.

Idioma: Português Brasil
Tamanho:670 MB

Raton Shop

Download Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário