Download Turbo Studio 23.5.16.169 Portable



Melhor programa de fazer Portables!
Turbo Studio (anteriormente conhecido como Spoon Studio) – com este aplicativo você pode combinar os arquivos necessários para fazer um aplicativo rodar em um pacote pronto para uso sem implantação. O aplicativo permite criar um contêiner virtual e executar programas em um ambiente virtual sem a instalação e fazer alterações no registro e no sistema.

Como as atualizações de driver e sistema são constantemente desenvolvidas para reduzir as possibilidades de ocorrência de erros, os aplicativos podem precisar estar enraizados em seu sistema e registros para que possam acompanhar o ritmo. No entanto, com a ajuda de utilitários como o Spoon Virtual Application Studio, você pode combinar os arquivos necessários para fazer um aplicativo rodar em um pacote pronto para uso sem implantação.

Trabalhe rápido com um assistente personalizável
Caso você não queira gastar muito tempo configurando os arquivos necessários para compactar o conteúdo, você pode executar um assistente com várias opções disponíveis. O assistente permite que você crie rapidamente um aplicativo virtual a partir de mídia fornecida ou baixada, verifique sua área de trabalho em busca de aplicativos e escolha aquele a ser processado, manuseie aplicativos de terceiros usando um instantâneo, bem como defina manualmente as configurações do assistente.

Definir opções de implantação manualmente
Além disso, você pode mergulhar diretamente na abundância de recursos aos quais a janela principal oferece acesso. Um painel lateral permite navegar pelas principais áreas, como sistema de arquivos, registro, configurações, componentes, configuração e expiração. Dependendo da categoria escolhida, seu espaço de trabalho oferece uma grande variedade de configurações dedicadas.
Você pode inserir novos arquivos que considere necessários para serem incluídos no pacote. Além disso, o isolamento pode ser definido como completo ou mesclado, com a possibilidade de também ocultar componentes, torná-los somente leitura ou desabilitar a sincronização.

Inclua facilmente os componentes necessários
Alternar para a guia de registro permite adicionar valores e chaves ou modificar os existentes para que o aplicativo que você deseja processar não precise alterar o registro do host. Todas as configurações e arquivos podem ser facilmente agrupados em um pacote básico de configuração MSI que implementa suas configurações personalizadas, bem como associações de arquivos e atalhos no computador de destino.

Além disso, o aplicativo permite que você selecione um ambiente de tempo de execução do qual seu produto depende, capturando as configurações do sistema para que não sejam necessárias no PC em que está implantado. Depois de concluído, alguns cliques criam o pacote de instalação em um diretório personalizado.

Algumas últimas palavras
Levando tudo em consideração, podemos dizer que o Spoon Virtual Application Studio promete e consegue mudar a forma como seus aplicativos são implantados. Ele pode ser usado para eliminar a necessidade de quaisquer outros requisitos de terceiros ou simplesmente migrar aplicativos inteiros e projetos em andamento para uma nova máquina.

[Créditos:]
– Dirceu Thomaz [Senha: 0800]


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download via Google Drive:

Download via MediaFire:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


2 Comments »

  1. 0800

    Comentário by Raton — 6 de dezembro de 2023 @ 20:43

  2. senha para descompactar

    Comentário by agronomodrill — 6 de dezembro de 2023 @ 20:43

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário