Download Aiseesoft Video Converter Ultimate 10.6.16



O Aiseesoft Video Converter Ultimate é o poderoso software de conversão para ajudá-lo a converter DVDs e vídeos caseiros em arquivos de vídeo 2D/3D/HD com ótimos recursos de edição de vídeo e suporta iPhone/iPad/iPod e os dispositivos portáteis mais populares.

Suporta faixa de áudio externa e faixa de áudio múltiplo (Novo)
Quer fazer o vídeo com seu próprio discurso de fundo? Sinta-se irritado com o arquivo de áudio não sincronizado com o vídeo? Deseja adicionar mais faixas de áudio ao seu vídeo atual para animar seu vídeo? O Aiseesoft Video Converter Ultimate faz sua grande atualização para oferecer suporte à adição de faixa de áudio externa e faixa de áudio múltiplo para atender totalmente às suas demandas. Compatível com vários formatos de áudio e vídeo (verifique a tecnologia de faixa de áudio multiáudio/externa), você pode adicionar MP3, WAV, AAC, AIFF, WMA e mais faixas de áudio para criar um vídeo maravilhoso.

Adicionar legenda externa ao vídeo (Novo)
Outro novo recurso do Video Converter Ultimate permite adicionar legendas externas ao seu filme. Não importa quais problemas com sua legenda original, como legenda não sincronizada, sem legenda, etc. Você também pode adicionar a legenda para corresponder ao seu filme ou vídeo. Os formatos de legenda suportados são *.srt, *.ssa e *.ass. Com um clique, você pode sincronizar legendas e vídeos para se divertir.

Melhore a qualidade do vídeo e torne seu vídeo visualmente enérgico
A nova função de aprimoramento de vídeo permitirá que você melhore a qualidade do vídeo e adicione mais efeitos ao seu vídeo. Na nova janela do aprimorador de vídeo, você pode aprimorar a qualidade do vídeo de SD para HD, aprimorar o brilho e o contraste ou remover o irritante ruído do vídeo. As funções de edição de vídeo também permitem ajustar a saturação, matiz e volume do vídeo. Após a edição, você obterá um vídeo com qualquer efeito que desejar, horror, romântico, engraçado, etc.

Reduza a trepidação do vídeo para estabilizar o vídeo instável
Ao agitar o telefone para gravar um vídeo, o vídeo gravado se move não como uma estabilização total, mas como uma onda distorcida. Este deshaker de vídeo ajudará a compensar o movimento global para manter os objetos centrais estáveis. Ao baixar um vídeo de esportes extremos em filmagens aéreas ou um vídeo de movimento criado com diferentes tipos de sensores, você verá que todo o quadro se move. Neste ponto, você pode reduzir a vibração do vídeo para estabilizá-lo e torná-lo muito melhor.

Gire e vire seu vídeo no ângulo certo
Agora, smartphones e tablets substituíram as câmeras em grande parte. Às vezes, podemos obter algum vídeo filmado de lado e querer corrigi-lo no ângulo certo. A função de rotação de vídeo permite que você faça ajustes facilmente nos vídeos. Ele pode girar o vídeo no sentido horário ou anti-horário, ou inverter os arquivos de vídeo horizontal ou verticalmente, resolvendo o problema de ângulo com um simples clique.

Suporta HD/4K UHD e conversão 3D
O Aiseesoft Video Converter Ultimate adota a tecnologia de conversão de vídeo mais avançada do mundo. Agora ele suporta todos os formatos de codificação, incluindo H.265/HEVC, H.264, MPEG, Xvid, VP8, VP9, etc. qualidade. Se você deseja converter 4K para 1080p, converter HD para HD ou apenas converter formatos 4K, é a melhor escolha para você. Para suas necessidades de 2D a 3D, ele também pode atender totalmente a cinco modos, incluindo Anaglyph (vermelho/ciano), lado a lado (completo), lado a lado (meia largura), superior e inferior (completo), superior e inferior ( Meia Altura).

Como instalar:
– Instale o aplicativo.
– Copie os arquivos do crack.zip para a pasta de instalação.
– Feito.

[Créditos:]
– Sats99


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário