Download Acronis Cyber Protect Home Office Build 40338 Bootable ISO



Acronis Cyber Protect Home Office Build 40338 ISO Bootable


O Acronis Cyber Protect Home Office (anteriormente Acronis True Image) é uma solução abrangente de proteção cibernética pessoal – integrando recursos avançados de segurança cibernética com nosso melhor backup para proteger os dispositivos e backups pessoais dos usuários contra as ameaças cibernéticas atuais.

Características :-

Restaurar e recuperar
Imagem espelhada. Clonagem de disco. Unidades de recuperação tudo-em-um. É fácil garantir que seus dados estejam disponíveis para recuperação, aconteça o que acontecer.

Acesso em qualquer lugar
Recupere qualquer arquivo do seu backup na nuvem, onde quer que esteja, em qualquer dispositivo. Gerenciar backups remotamente. Aproveite a sincronização e o compartilhamento seguro de arquivos.

Proteções Inovadoras
A única solução de backup pessoal que usa IA para impedir ransomware e cryptojacking em tempo real. Oferece autenticação de dados blockchain.

Visão Aprimorada
A forma como acessamos e usamos os dados muda constantemente, assim como as ameaças a esses dados. Sua proteção também deve evoluir. Com mais de 100 aprimoramentos e novos recursos, o Acronis True Image 2020 mantém você atualizado.

Proteção Dupla Automatizada
Faça backup localmente enquanto o replica simultaneamente na nuvem para que você sempre tenha uma cópia externa segura para recuperação.

Central de notificação de bandeja
As mensagens enviadas para a bandeja da área de trabalho permitem monitorar o status dos backups para que você possa responder rapidamente a qualquer problema.

Gerenciamento de energia personalizado
Evite esgotar a bateria gerenciando com eficiência os backups do laptop. Defina um nível mínimo de energia ou bloqueie backups com energia da bateria.

Fazer backup em Wi-Fi selecionado
Onde você faz backup é sua escolha. Agora você pode facilmente evitar conexões limitadas e redes públicas que colocam os dados em risco.

Restaurações de nuvem aprimoradas
Desfrute de um desempenho mais rápido e de uma experiência mais intuitiva. Aprimorado para uma navegação ainda mais fácil.

Proteção eficiente e completa
Usando várias soluções para proteger seus dados? Então você está pagando mais por uma colcha de retalhos que cria lacunas em sua defesa. O Acronis True Image 2020 oferece o poder da integração, com proteção de dados, segurança cibernética e recursos de gerenciamento que você controla a partir de um único painel intuitivo.

Versátil
Faça backup do que quiser, como quiser, com ferramentas como imagem espelhada, backups em nível de arquivo/pasta, clonagem de disco ativo, backups do Office 365 de nuvem para nuvem, agendamento baseado em eventos, backups ininterruptos e replicação automática de local cópias de segurança na nuvem.

Flexível
Controle onde você armazena seus dados, seja localmente em um disco rígido externo, pasta de rede ou dispositivo NAS, fora do local na nuvem ou uma combinação para garantir proteção total. Aprove redes Wi-Fi específicas para evitar possíveis problemas.

[Créditos:]
– crackshash


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário