Download Windows 10 Enterprise LTSC 2021 21H2 Build 19044.2486 Com Office 2021 Pro Plus (x64) Multi-Linguagem Pré-Ativado



Multilíngue | Incluir Office 2021 Pro Plus | Pré-ativado | 64 bits | Janeiro de 2023

Windows 10 Enterprise LTSC 2021 21H2 Build 19044.2486 com Office 2021 Pro Plus (x64) multilíngue pré-ativado


O Windows 10 é uma série de sistemas operacionais para computadores pessoais produzidos pela Microsoft como parte de sua família de sistemas operacionais Windows NT. É o sucessor do Windows 8.1 e foi lançado para fabricação em 15 de julho de 2015 e para varejo em 29 de julho de 2015. O Windows 10 recebe novos lançamentos continuamente, que estão disponíveis sem custo adicional para os usuários. Dispositivos em ambientes corporativos podem receber essas atualizações em um ritmo mais lento ou usar marcos de suporte de longo prazo que recebem apenas atualizações críticas, como patches de segurança, ao longo de seus dez anos de vida útil de suporte estendido.
Um dos recursos mais notáveis do Windows 10 é o suporte para aplicativos universais, uma expansão dos aplicativos estilo Metro introduzidos pela primeira vez no Windows 8. Os aplicativos universais podem ser projetados para serem executados em várias famílias de produtos da Microsoft com códigos quase idênticos – incluindo PCs, tablets e smartphones , sistemas embarcados, Xbox One, Surface Hub e Mixed Reality. A interface do usuário do Windows foi revisada para lidar com as transições entre uma interface orientada a mouse e uma interface otimizada para tela sensível ao toque com base nos dispositivos de entrada disponíveis – principalmente em PCs 2 em 1, ambas as interfaces incluem um menu Iniciar atualizado que incorpora elementos do Windows 7 tradicional Menu Iniciar com os blocos do Windows 8. O Windows 10 também apresentou o navegador da Web Microsoft Edge, um sistema de área de trabalho virtual, um recurso de gerenciamento de janela e área de trabalho chamado Task View, suporte para login de impressão digital e reconhecimento facial, novos recursos de segurança para ambientes corporativos e Direct X 12.

Com o modelo de serviço LTSC, os clientes podem atrasar o recebimento de atualizações de recursos e, em vez disso, receber apenas atualizações mensais de qualidade nos dispositivos. Recursos do Windows 10 que podem ser atualizados com novas funcionalidades, incluindo Cortana, Edge e todos os aplicativos universais do Windows incluídos, também não estão incluídos. As atualizações de recursos são oferecidas em novas versões do LTSC a cada 2 a 3 anos, em vez de a cada 6 meses, e as organizações podem optar por instalá-las como atualizações no local ou até ignorar as versões. A Microsoft está empenhada em fornecer correções de bugs e patches de segurança para cada versão do LTSC durante o ciclo de vida estendido do serviço LTSC. Sempre verifique sua versão LTSC individual para verificar seu ciclo de vida de serviço.

O que há de novo:
– Atualize o Office 2021 para a versão 2212 Build 15928.20216
– Atualização do SO Build 21H2 Build 19044.2486

Idiomas:
Árabe, Inglês, Alemão, Grego, Francês, Espanhol, Italiano, Holandês, Português-Português, Português-Brasil, Turco!

Requisitos de sistema:
– Processador: 1 gigahertz (GHz) ou mais.
– RAM: 1 gigabyte (GB).
– Espaço livre no disco rígido: 40 gigabytes (GB).
– Adaptador gráfico: dispositivo gráfico Microsoft DirectX 9 ou superior.
– Requisitos adicionais para usar alguns recursos.
– Os recursos de toque exigem um tablet ou monitor compatível com a tecnologia multitoque.
– Para acessar a Windows Store para baixar e executar aplicativos, você precisa de uma conexão ativa com a Internet e uma resolução de tela de pelo menos 1024 x 768 pixels.

Método de instalação:
* Crie um USB bootavel(altamente recomendado) com o Rufus e inicialize!
* Grave em DVD-DL em velocidade lenta (slow speed).


[Créditos:]

– FTUApps


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário