Download CorelDRAW Graphics Suite 2022 v24.2.0.436 (x64) Multi-Linguagem Portable



Incluindo todas as ferramentas | Multilíngue

CorelDRAW Graphics Suite 2022 v24.2.0.436 (x64) portátil multilíngue
 

Crie com paixão. Projeto com propósito. Derrube as barreiras criativas com o CorelDRAW® Graphics Suite 2020. Encontre todas as ferramentas profissionais de ilustração vetorial, layout, edição de fotos e tipografia de que você precisa para criar e concluir projetos de design importantes, de praticamente qualquer dispositivo.

Criar
– Produza ilustrações exclusivas, sinalização, logotipos e muito mais – no Windows ou Mac – e em qualquer lugar com o CorelDRAW.app™.

Conectar
– Colabore com clientes e colegas usando o CorelDRAW.app para obter feedback de um ou mais revisores.

Completo
– Entregue resultados excepcionais em menos tempo, graças a ferramentas extremamente produtivas para qualquer tipo de produção.

Crie tudo e qualquer coisa
– Da fabricação e engenharia à criação de sinalização, marketing e muito mais, o CorelDRAW Graphics Suite é apreciado por diversos designers, indústrias e empresas em todo o mundo.

Mostra e diz
– Inspire-se com a forma como nossos usuários criam e o que eles têm a dizer.

Mais de 30 anos de experiência em Windows
– O CorelDRAW Graphics Suite foi desenvolvido para Windows. Desfrute de recursos poderosos de caneta e toque, suporte para Microsoft Surface Dial, sistema de gerenciamento de cores do Windows e muito mais, para uma verdadeira experiência do Windows.

Aplicativos integrados
– O CorelDRAW fornece funcionalidade para design gráfico e layout em um aplicativo. O Corel PHOTO-PAINT adiciona ferramentas profissionais de edição de fotos diretamente integradas ao fluxo de trabalho.

Ferramentas para produtividade séria e criatividade ilimitada
– De artes impressionantes a gráficos impactantes para a Web e impressão de destaque, expresse sua visão criativa com ferramentas que permitem que você forneça resultados profissionais dos quais se orgulhará.

Resultados de rastreamento de nível seguinte
– Desfrute de resultados excepcionais de rastreamento de bitmap para vetor, graças ao impressionante novo PowerTRACE™ alimentado por IA. Beneficie-se de opções avançadas de otimização de imagem que ajudam a melhorar a qualidade de um bitmap à medida que você o rastreia.

ilustração vetorial
– Use as poderosas ferramentas de ilustração vetorial do CorelDRAW para transformar linhas e formas básicas em obras de arte complexas. Crie curvas com muitas ferramentas versáteis de modelagem e desenho. Adicione efeitos criativos à sua arte vetorial com ferramentas de efeitos como Contour, Envelope, Blend, Mesh Fill e muito mais.

edição de fotos
– Retoque e aprimore suas fotos com as poderosas ferramentas de edição de fotos baseadas em camadas do Corel PHOTO-PAINT. Ajuste a cor e o tom, remova imperfeições, corrija a perspectiva e muito mais. Use AfterShot 3 HDR para criar fotos impressionantes de alta faixa dinâmica de suas imagens RAW.

Cor, preenchimentos e transparências
– Aplique cores facilmente a preenchimentos e contornos usando amostras de cores ou gere cores com base em harmonias de cores. Altere a transparência de um objeto e preencha objetos com padrões, gradientes, preenchimentos de malha e muito mais.

Edição não destrutiva
– Edite bitmaps e vetores sabendo que você não prejudicará a imagem ou objeto original. Desfrute de muitos recursos não destrutivos, como a ferramenta Block Shadow, o modo Symmetry Drawing, a ferramenta Impact, Add Perspective e Non-Destructive Effects no CorelDRAW e no Corel PHOTO-PAINT.

Ampla compatibilidade de arquivos
– Compatível com mais de 100 formatos gráficos, de publicação e de arquivo de imagem, importe e exporte facilmente uma variedade de ativos de projeto com base em arquivos ou necessidades fornecidos pelo cliente.


Requisitos de sistema:
– Windows 11, 10, 8.1 ou Windows 7, em 64 bits, todos com as últimas atualizações e Service Packs
– Intel Core i3/5/7 ou AMD Athlon 64
– 2GB RAM
– 2,5 GB de espaço em disco rígido
– Ecrã multitoque, rato ou tablet
– Resolução de tela de 1280 x 720 a 100% (96 dpi)
– Microsoft Internet Explorer 11 ou superior
– Microsoft .NET Framework 4.7


[Créditos:]

– FTUApps


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO

Download Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário