Download AIDA64 Extreme 6.85.6300 Multi-Linguagem



AIDA64 oferece uma ferramenta para esta tarefa, chamada System Stability Test. Ele usa o AIDA64 Benchmark Module, que é fortemente otimizado para todos os processadores x86 de 32 bits e 64 bits. Graças a isso pode colocar uma carga excessiva no sistema, levando todas as partes da CPU ao máximo, rendendo níveis muito altos de uso de energia e dissipação de calor. Com o Teste de estabilidade do sistema, você pode diagnosticar a estabilidade e a confiabilidade do seu PC. Você também pode verificar o desempenho de resfriamento com gráficos atualizados em tempo real medindo temperaturas, velocidades do ventilador e níveis de tensão.
As estatísticas de medição estão disponíveis para registrar as leituras mínima, máxima e média do sensor durante a execução do teste de estresse. Quando você constrói um novo computador, faz overclock ou ajusta um, ou quando experimenta congelamentos misteriosos e falhas do sistema, você precisa testar a estabilidade do sistema sob carga pesada para encontrar o ponto fraco ou um componente de hardware defeituoso.

Extreme Edition é um software simplificado de diagnóstico e benchmarking do Windows para usuários domésticos. Ele fornece uma ampla gama de recursos para auxiliar no overclocking, diagnóstico de erros de hardware, teste de estresse e monitoramento do sensor. Ele possui recursos exclusivos para avaliar o desempenho do processador, da memória do sistema e das unidades de disco. O AIDA64 é compatível com todos os sistemas operacionais Microsoft Windows atuais de 32 e 64 bits, incluindo Windows 10 e Windows Server 2016.

Business Edition é uma solução essencial de gerenciamento de rede do Windows para empresas de pequeno e médio porte. Ele fornece uma ampla gama de recursos para compilar, gerenciar e analisar o inventário de hardware e software de redes de computadores corporativos. Seus recursos abrangem diagnóstico de sistema local e remoto, monitoramento de rede, controle remoto e gerenciamento de licenças. O AIDA64 é compatível com todos os sistemas operacionais Microsoft Windows atuais de 32 e 64 bits, incluindo Windows 10 e Windows Server 2016.

Benchmarks de CPU, memória e disco
Implementa um conjunto de benchmarks de 64 bits para medir a velocidade com que o computador executa várias tarefas de processamento de dados e cálculos matemáticos. Os benchmarks de memória e cache estão disponíveis para analisar a largura de banda e a latência da RAM do sistema. Os benchmarks de processador utilizam MMX, 3DNow! e instruções SSE, e escalar até 32 núcleos de processador. Para processadores legados, todos os benchmarks também estão disponíveis na versão de 32 bits. O AIDA64 Disk Benchmark determina a velocidade de transferência de dados de unidades de disco rígido, unidades de estado sólido, unidades ópticas e dispositivos baseados em memória flash.

Monitoramento de temperatura, tensão e ventilador de resfriamento
Suporta mais de 150 vários dispositivos sensores para medir temperaturas, voltagens, velocidades do ventilador e consumo de energia. Os valores medidos podem ser exibidos nos ícones da bandeja do sistema, no painel OSD, no gadget da barra lateral e no Logitech G15/G19 Gaming Keyboard LCD. Os valores também podem ser registrados em arquivo ou exportados para aplicativos externos, como RivaTuner ou Samurai. O AIDA64 também pode alarmar o usuário quando detecta superaquecimento, sobretensão ou falha no ventilador de resfriamento.

Diagnóstico de hardware
O AIDA64 possui os recursos de detecção de hardware mais precisos de sua classe, para fornecer informações detalhadas sobre as partes internas do computador sem a necessidade de abri-lo. O módulo de detecção de hardware é reforçado por um banco de dados de hardware exaustivo com mais de 115.000 entradas. Módulos adicionais estão disponíveis para uma visão geral das frequências do processador, verificação do status do monitor CRT e LCD e estresse do sistema para revelar possíveis falhas de hardware e problemas térmicos.

Análise de software e sistema operacional
Fornece mais de 50 páginas de informações sobre programas instalados, licenças de software, aplicativos de segurança e configurações do Windows. Lista de processos iniciados, serviços, arquivos DLL, programas de inicialização e páginas da Web visitadas também está disponível.

Línguas
albanês, árabe, bielorrusso, bósnio, búlgaro, catalão, croata, tcheco, dinamarquês, holandês, estoniano, inglês, finlandês, francês, alemão, húngaro, indonésio, italiano, japonês, coreano, letão, lituano, macedônio, norueguês, polonês, Português (Brasil), Português (Portugal), Romeno, Russo, Sérvio (Cirílico), Sérvio (Latim), Chinês Simplificado, Eslovaco, Esloveno, Espanhol, Sueco, Chinês Tradicional, Turco, Ucraniano.

Como instalar:
– Instale o aplicativo.
– Use “Keygen.exe” de keygen.zip para ativar.
– Feito.


[Créditos:]

– Sats99


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO
Download Link Magnet Torrent:




Entre para receber conteúdos!


Atacado SSD - DISTRIBUIDOR DE SSD BARATO





Raton Downloads


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário