Portable Hasleo Disk Clone 2.5 x64 DEZ 2021



Hasleo Disk Clone Portable é um software de clonagem gratuito e completo do Windows que pode ajudá-lo a migrar o Windows para outro disco, clonar um disco para outro ou clonar uma partição para outro local.

Graças ao software especializado, uma atualização do sistema não significa necessariamente perder todos os dados do computador antigo. Na verdade, migrar o Windows ou copiar discos ou partições inteiros é uma questão de passar por um assistente simples para configurar a origem, o destino e algumas opções extras. Um dos aplicativos que promete tornar a clonagem do Windows o mais simples possível é sugestivamente chamado de Hasleo Disk Clone Portable.

Ferramenta de clonagem de sistema, disco e partição

Este aplicativo específico fornece uma GUI baseada em assistente projetada para ajudá-lo a copiar rapidamente o conteúdo de discos ou partições em seu PC, ou realizar a migração do Windows da forma mais fácil e rápida possível. A vantagem de tal ferramenta é que você consegue transferir todos os seus dados sem ter que reinstalar o sistema operacional ou todos os seus programas de software



Entre para receber conteúdos!


Download Google Drive:

Download MediaFire:

Download BayFiles:

 
Tamanho: 20.5 MB





Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário