Internet Download Manager v6.39 Build 5 2021



O Internet Download Manager possui um acelerador lógico de download inteligente que apresenta segmentação de arquivo dinâmica inteligente e tecnologia de download multiparte seguro para acelerar seus downloads. Ao contrário de outros aceleradores e gerenciadores de download que segmentam os arquivos antes do início do download, o Internet Download Manager segmenta os arquivos baixados dinamicamente durante o processo de download.

Recursos:

– Todos os navegadores e aplicativos populares são suportados!

– Download fácil com um clique.

Quando você clica em um link de download em um navegador, o IDM assumirá o download e o acelerará. IDM suporta protocolos HTTP, FTP, HTTPS e MMS.

– Baixe a aceleração de velocidade.

O Internet Download Manager pode acelerar os downloads em até 5 vezes devido à sua tecnologia de segmentação dinâmica de arquivos inteligente. Ao contrário de outros gerenciadores e aceleradores de download, o Internet Download Manager segmenta arquivos baixados dinamicamente durante o processo de download e reutiliza as conexões disponíveis sem etapas adicionais de conexão e login para obter o melhor desempenho de aceleração.

– Resumo do Download.

O Internet Download Manager retomará o download inacabado do local onde foi interrompido.

– Capturador de YouTube.

O Internet Download Manager pode obter vídeos FLV de sites populares como YouTube, MySpaceTV e Google Video.



Entre para receber conteúdos!


Download BayFiles:


Tamanho: 20.5MB






Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário