Portable Driver Easy Professional v5.7.0.39448 2021



Driver Easy Portable é um aplicativo simples que o ajudará a detectar e baixar seus drivers ausentes ou desatualizados. Você ainda está incomodando com seu problema de driver? Não sinta! Com a interface de usuário amigável, o Driver Easy pode economizar muito tempo e energia para encontrar os drivers mais recentes para o seu computador. Alimentado por sua tecnologia líder de mercado, mais de 1.000.000 de banco de dados de driver de hardware e suporte para atualização diária de drivers, o Driver Easy Portable conduz seu computador com mais rapidez e garante que seu sistema funcione de forma mais segura e constante. É fácil fazer backup de todos os drivers instalados em seu PC e restaurá-los sempre que desejar. Além disso, se você encontrar o driver antigo e o novo incompatíveis, o DriverEasy permite que você desinstale facilmente qualquer driver desnecessário. Com alguns segundos você pode limpar seu sistema e manter o driver especificado funcionando muito bem.

• Detecção automática de driver de dispositivo desconhecido

• Mantenha seus drivers atualizados

• Mais de 1.000.000 de banco de dados de drivers de hardware

• Recursos de backup, restauração e desinstalação de driver

• Interface multilíngue

• Extremamente fácil de usar

. Detecte e baixe drivers de dispositivos desconhecidos que você precisava automaticamente, economize toneladas de tempo e energia!

. Atualize os drivers para a versão mais recente, ajuste seu sistema e habilite mais recursos avançados.

. Proteja seu sistema com drivers instalados de backup, fáceis de reverter após o upgrade para uma nova versão ou restaure-o após recarregar o sistema

. Remova os drivers de dispositivo desatualizados ou desconectados, evite qualquer conflito de drivers.



Entre para receber conteúdos!


Download Mediafire:
Download Mega:


Tamanho: 3.5MB





Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário