Balabolka v2.15.0.793 pt-BR 2021



Seu filho pede e pede para você ler uma história para ele, e você não tem tempo? Ou você está com os olhos cansados de trabalhar no computador e não tem poder para reler? Você não precisa mais se destacar, carregar de vista, ligar para a vovó pedindo ajuda ou negar para um filho e aborrecê-lo. Basta usar um chatterbox. Balabolka lia em voz alta qualquer texto em voz humana. 

Este é um programa muito útil que irá facilitar muito a sua vida. Balabolka emitirá um som de texto a partir de qualquer aplicativo. E ela lê vozes humanas. Assim, você não será apenas conveniente, mas também agradável de ouvir o texto, expressado pelo programa.

Embora a atualização tenha feito pequenas alterações, ainda é melhor atualizar para a versão de lançamento mais recente ou usar a versão portátil mais recente, a fim de evitar quaisquer problemas com o programa. Escolha a instalação ou uma versão portátil, conforme sua preferência.

O que há de novo

[+] Nova opção
[-] Erro corrigido
[*] Mudanças
~~~~~~~~~~~~~~~~


2021-07-24 v2.15.0.793

[+] Adicionado o uso do IBM Watson Language Translator e PROMPT.One.

[+] Adicionado o botão “Extrair texto e salvar como arquivos de texto” à janela “Conversor de arquivo em lote”.

[-] Corrigido o aplicativo minimizando quando a janela para serviços online de texto para fala é aberta
.
[*] Atualizado o uso do serviço Baidu Translate.

[*] Recursos para os idiomas búlgaro, chinês (simplificado) e espanhol foram atualizados (graças a Kostadin Kolev, Anan e Fernando Gregoire).



Entre para receber conteúdos!


Download Mediafire:
Download Mega:


Tamanho: 20.6MB




Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário