Windows 11 Build 21996.1 x64 en-US Lançamento 2021





Na próxima semana, a Microsoft deve anunciar o Windows 11. A parte principal deste anúncio era para ser uma apresentação de uma mudança significativa na interface do usuário, codinome Sun Valley. Como sabemos, uma parte significativa das mudanças de experiência do usuário será emprestada do shell do Windows 10X, e o Windows 10X não está chegando ao mercado. Agora, como esperado, o vazamento de informações do Windows 11 começa.


O que há de novo no Windows 11:

– O Windows 11 receberá um design totalmente novo. A Microsoft claramente precisa de um bom motivo para reverter suas afirmações anteriores e ainda abandonar o Windows 10, introduzindo um novo número de sistema operacional. 

– Os elementos de partida e sistema irão flutuar acima da barra inferior. Iniciar é o cartão de visita e o rosto de todas as versões recentes do Windows. Não surpreendentemente, no Windows 11, os desenvolvedores irão transformá-lo novamente, mas não tanto em termos funcionais quanto visuais – a janela Iniciar ficará acima da barra inferior. 

– Haverá um fundo translúcido com desfoque em todos os lugares. Há divergências na web sobre o estilo da ilha de exibição das janelas, o desenho dos cantos e o efeito de levitação do menu, mas quase todos são unânimes quanto à transparência das janelas.

– Nova fonte que já foi mostrada. O Windows 11 provavelmente usará a fonte Segoe UI Variable padrão, que já apareceu no Windows 10 Build 21376 for Insiders. A sua vantagem é que é igualmente adequado para pequenos textos e grandes inscrições. Isso a distingue das fontes padrão, que são inicialmente criadas para tamanhos pequenos ou grandes. Por exemplo, a versão estável do Windows 10 atualmente usa a fonte Segoe UI, projetada para 9pt. Em inscrições menores, torna-se pouco legível e, em inscrições grandes, parece inexpressivo.

– O Windows 11 terá novos ícones e os ícones do Windows 95 desaparecerão. Sim, eles ainda estão em uso hoje. A Microsoft finalmente transformará os ícones que são usados ​​em todo o sistema. Não se trata apenas de atalhos para pastas, latas de lixo e outros ícones encontrados no Explorer. Estamos falando de todos os ícones disponíveis no diretório Shell32. Ainda existem ícones da época do Windows 95, e apenas recentemente a Microsoft atualizou seu design em um dos conjuntos internos – é claro, eles irão migrar para o Windows 11.

– O Windows 11 terá inovações funcionais – existem muitas, mas são todas pequenas. Muito menos se sabe sobre os recursos da próxima atualização do que sobre seu design. Mas como o Windows 11 e o Windows 10X (o sistema operacional cancelado para dispositivos fracos e dobráveis, cuja imagem vazou para a rede) foram desenvolvidos em paralelo, podemos assumir com segurança que todas as funções deste último aparecerão no Windows 11. Para exemplo, o Windows 11 mostrará quando a câmera está em uso no computador – o indicador correspondente


IMAGENS






TUTORIAL DE INTALAÇÃO
Windows 11 erro TPM 2.0 e Secure Boot

Descrição do vídeo: 
Forma de como resolvi o erro no meu computador.

No Setup do Windows 11 diz que não é compatível porque falta o recurso TPM 2.0 e secure boot na minha placa mãe.

Daí basta seguir os procedimento do vídeo e usar a dll “appraiserres.dll” do Windows 10, com isso o erro vai ser ignorado.

Se depois pedir um serial, você vai pesquisar um serial genérico do Windows 10 mesmo que irá funcionar.

Depois disso a instalação vai começar, o PC vai reiniciar algumas vezes como em uma atualização normal do Windows.






Entre para receber conteúdos!


Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:

x64 | Linguagem: Inglês | Tamanho do Arquivo: 4.54 GB
SHA256: B8426650C24A765C24083597A1EBA48D9164802BD273B678C4FEFE2A6DA60DCB





Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário