CyberLink PowerDVD Ultra 21 pt-BR 2021



O mais versátil Blu-ray, 8K e 4K HDR Media Player para Windows. Conheça o último reprodutor de mídia de que você realmente precisa. PowerDVD é a solução perfeita para qualquer formato de mídia. De reprodução aprimorada de áudio e vídeo a ferramentas organizacionais intuitivas, você pode gerenciar toda a sua biblioteca de mídia de fotos, vídeos, música, bem como filmes em Blu-ray e DVD, tudo em um único aplicativo. Reproduza, aprimore e compartilhe todas as suas mídias favoritas com o PowerDVD.

Pronto para qualquer coisa – de 8K a Blu-Ray, o PowerDVD pode reproduzi-lo.

O PowerDVD é o reprodutor de mídia 4K e 8K com melhor desempenho do mundo e suporte para HDR10. Reproduza discos Blu-ray, arquivos ISO e arquivos de vídeo Ultra HD para uma experiência audiovisual incomparável. Além disso, com suporte para DTS HD Audio e Dolby True HD Audio, o PowerDVD pode oferecer uma experiência de áudio semelhante ao cinema, onde quer que você o leve.


Veja o YouTube como nunca antes

Assista a canais do YouTube em até 8K para a melhor experiência de visualização. Além disso, baixe seus vídeos favoritos para visualização offline.


Todos os formatos principais suportados

Atualize sua experiência de cinema em casa com vídeo impressionante de 8K e suporte para 4K, HDR 10. Obtenha reprodução de vídeo de alta definição HEVC, AVC e XAVC-S e suporte para praticamente qualquer formato de mídia.


Ouça a Diferença

Traga mais detalhes e realismo às noites de cinema com Dolby Digital Surround, DTS e suporte de áudio de alta resolução para até 7.1 canais.


Uma experiência totalmente envolvente

Não apenas assista a filmes, esteja neles. Coloque-se no centro da ação com vídeo 360 °, reprodução de vídeo VR e áudio espacial.


Não perca um momento

Economize tempo para encontrar sua última localização. O recurso de retomada da reprodução retorna você exatamente de onde parou, mesmo ao trocar de dispositivo.


Ouça em qualquer lugar

Quer você seja o DJ designado para a próxima viagem ou precise de um ótimo mix de treino para a academia, organize e componha suas faixas favoritas e leve sua lista de reprodução com você.


Organize Seu Entretenimento

Personalize sua biblioteca de mídia com miniaturas personalizáveis ​​e cartazes para manter seu conteúdo organizado e pesquisável.


Gerenciamento de fotos com IA

Identifique e organize automaticamente grandes bibliotecas de fotos com reconhecimento facial AI, acionado pelo mecanismo FaceMe® da CyberLink.


Mantenha-se atualizado

Acesse informações detalhadas sobre filmes e programas de TV com o extenso banco de dados de conteúdo do PowerDVD.


Uma experiência TrueTheater ™

Dê vida aos seus filmes e vídeos favoritos com os aprimoramentos do TrueTheater ™. Aprimore a qualidade de qualquer formato de mídia com nossa tecnologia de reprodução proprietária, projetada para aumentar a nitidez, a cor e a fidelidade de áudio de qualquer tipo de arquivo.


Seus filmes – ampliados

TrueTheater ™ traz a experiência cinematográfica para sua sala de estar. Desfrute de cores mais ricas e detalhadas com som mais nítido e equilibrado em qualquer tipo de mídia.


Assista em qualquer lugar, a qualquer hora com acesso sob demanda

Transmita para qualquer dispositivo em casa ou em trânsito. Desfrute ou compartilhe filmes e programas de TV sob demanda de qualquer dispositivo com o aplicativo ou de qualquer navegador da web.


Entre para receber conteúdos!


Download Google Drive:

Download MediaFire:


Tamanho do arquivo: 316.34 MB
MD5: a6d456da0838f11c47399031aaedd382
Virus Total: Copie e cole o algoritmo acima no search do site, ou, clique aqui

Raton Shop


2 Comments »

  1. melhor site do brasil valeuuu

    Comentário by Jonisvaldo Lacerdo Juvenil Lopes de Souza Fortunato Pereira Fugundes — 6 de dezembro de 2023 @ 20:43

  2. Show…o melhor de todos!!!

    Comentário by adauto — 6 de dezembro de 2023 @ 20:43

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário