Revo Uninstaller Pro 4.4 pt-BR Serial Crack DEZ 2020


Revo Uninstaller Pro é um programa desinstalador inovador que ajuda a desinstalar o software desnecessário e remover facilmente programas indesejados instalados no seu computador pessoal. O Revo Uninstaller oferece a conveniência de otimizar seu dispositivo, bem como de se livrar de todos os arquivos de programa desnecessários e tornar os processos do computador mais lentos. Você pode se surpreender ao saber que a opção “Adicionar / Remover Programas” no Painel de Controle do Windows nem sempre remove completamente todos os dados de software do sistema. Traços como itens de registro ou arquivos e pastas de programas ainda podem permanecer. Agora com o Revo Uninstaller você pode ter certeza que pode limpar seu sistema de todos esses resquícios e fornecer mais conforto e otimização ao seu dispositivo.

Além disso, a maioria dos programas vem com seus próprios desinstaladores, mas na maioria dos casos, eles não fazem um trabalho completo e completo, deixando para trás arquivos temporários, sobras, entradas de registro não utilizadas e outros arquivos de programa desnecessários. Esses restos ocupam espaço e tornam o seu PC com Windows lento e podem causar conflitos se você quiser instalar uma versão mais recente do mesmo software no futuro. É aí que entra o Revo Uninstaller Pro.

A desinstalação segura e poderosa de um programa às vezes se torna um processo difícil. A ferramenta Adicionar / Remover Programa embutida do Windows nem sempre é a solução perfeita. Como mencionamos anteriormente, é mais lento e geralmente não remove todos os vestígios do aplicativo em seu PC (como entradas de registro, arquivos, pastas do programa).

Revo Uninstaller é um ótimo substituto para Adicionar / Remover programas no Windows e oferece muitas funções para remover qualquer programa garantidamente, de forma mais rápida e completa do seu computador. Ele pode remover com eficácia arquivos desnecessários, pastas e chaves de registro e valores relacionados ao programa.

O Revo Uninstaller também inclui uma série de ferramentas de limpeza, como o Limpador de arquivos indesejados, Limpador de navegadores, MS Office Cleaner, Windows Cleaner e Autorun Manager, que podem ser usados ​​para assumir o controle dos programas que iniciam automaticamente com o Windows.

POR QUE USAR REVO UNINSTALLER PRO?
Desinstalação completa de software poderoso
Desinstalação rápida de um ou alguns programas em uma linha
O melhor aplicativo do Windows para desinstalar programas teimosos facilmente
Remova arquivos inúteis e arquivos de programa desnecessários
Compatível com todas as versões de 32 bits e 64 bits do Windows
Versão portátil para todos os seus dispositivos Windows pessoais
Interface de usuário personalizável e flexível, fácil de usar
Suporte técnico profissional gratuito



Entre para receber conteúdos!


Download MediaFire (LINK CORRIGIDO!):


Tamanho do arquivo: 17.1 MB



Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário