Portable Windows Movie Maker 2020 v8.0.8.2 x64



Faça seu próprio filme usando o Windows Movie Maker Portable. Com o Windows Movie Maker, você pode transformar rapidamente suas fotos e vídeos em filmes sofisticados. Adicione efeitos especiais, transições, som e legendas para ajudar a contar sua história. Compartilhe o filme com amigos e familiares. O Windows Movie Maker é um aplicativo de software de criação / edição de vídeo fácil de usar e poderoso, projetado para o Windows7, Windows 8, Windows 10 mais recente.

A versão antiga funciona para Windows Xp e Vista. O Windows Movie Maker contém recursos como efeitos, transições, títulos / créditos, trilha de áudio, narração na linha do tempo e Filme automático. Novos efeitos e transições podem ser feitos e os existentes podem ser modificados usando o código XML. O Windows Movie Maker também é um programa básico de edição de trilhas de áudio. O Windows Movie Maker Portable pode aplicar efeitos básicos às faixas de áudio, como aumento ou diminuição gradual. As faixas de áudio podem então ser exportadas na forma de um arquivo de som em vez de um arquivo de vídeo.

Principais recursos – Software Windows Movie Maker:
Com o Windows Movie Maker, é fácil organizar e selecionar as fotos e vídeos que deseja usar em seu próximo filme.
Com o Windows Movie Maker Portable, você pode adicionar texto, transições, efeitos e muito mais. Mude o quanto quiser ou deixe o Movie Maker fazer isso por você.
Publique seu filme em seus sites favoritos, incluindo YouTube, Facebook, Windows Live SkyDrive e muitos outros, direto do Windows Movie Maker.



Entre para receber conteúdos!


Download Bayfiles:
(BayFiles foi criado por dois dos fundadores do The Pirate Bay)

Download Yandex:


Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário