Windows 7 Mega Lite x64/x86 pt-BR 2020 By Maniacos da Tecnologia


O Windows 7 Mega Lite foi projetado pela equipe Maniacos Da Tecnologia, visando otimizar o uso de memória Ram para um melhor desempenho em pc de 1 a 3 Gb para (32 bits), ou 3 ou mais Gb para (64 bits).

Visto que o windows 7 mega lite é um sistema voltado para tarefas de edições de videos, streaming de jogos e programas pesados, foi Adicionado uma versão 64 bits voltado para computadores com mais de 3 Gb de Ram;
~basicamente é um windows super lite.

Visando muitos usuários que passam sérios problemas utilizando a versão padrão e oficial do Windows 7, entre outras versões lite espalhadas por ai.

Nós da equipe Maniacos Da Tecnologia, resolvemos iniciar um projeto de criação de uma versão modificada do Windows 7 e 10 extremamente leve para todos os tipos de computadores, livre de problemas, bug’s, e muitos outros pontos negativos existentes.

Usamos como base a ISO do Windows 7 Original, retiramos muitos arquivos e programas do sistema, que são desnecessários para o uso cotidiano dos usuários de programas pesados, como exemplo os Editores de vídeos e fotografia, e claro, não podemos esquecer dos Gamers, já que a maior parte dos usuários do Windows 7 atualmente são jogadores online.

Priorizamos acima de tudo a otimização e o desempenho do sistema, ou seja, após a instalação você irá perceber que o sistema estará gastando menos de 800 Mb de RAM.

Mesmo que você tenha apenas 2 Gb de RAM e esteja usando a versão 32 bits, você irá conseguir utilizar o sistema com uma ótima fluidez de imagem








Entre para receber conteúdos!


Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:


Download MediaFire:

Download Google Drive:



Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário