Portable IP-TV Player 50.1 Crack e Serial



A banda larga levou ao desenvolvimento de aplicativos de streaming de rádio e TV que ninguém poderia ter imaginado alguns anos atrás. Sentar na frente de um computador para assistir TV parecia algo saído da ficção científica. Felizmente, evoluímos e agora temos uma ampla gama de plataformas legais e não tão legais para assistir TV, filmes e séries online com excelente qualidade de imagem e som. IP-TV Player – um player de alta qualidade para transmissão de canais IP-TV ao vivo. Configurações individuais para os canais, a capacidade de gravar o fluxo em um arquivo. Suporta formato de TV JTV, programação de gravação / visualização, escrita de fundo.

Reproduza vídeos e sintonize seus canais de TV favoritos

O IP-TV Player é um software que nasceu nestas circunstâncias e que nos oferece a possibilidade de reproduzir vídeos em diversos formatos, bem como permitir sintonizar canais de TV desde o nosso PC.

O seu design baseia-se no conhecido e popular VLC Player, o mais versátil e open source media player capaz de lidar com a maioria dos formatos que já existiu, além de nos fornecer a difusão de conteúdos via streaming. Justamente sua condição de software livre tem permitido a livre adaptação de seu código para o desenvolvimento de projetos como este.

Como funciona?

Este sistema de recepção é muito simples e requer apenas o acesso a uma lista de canais em formato M3U; depois de obter a lista, ela é exibida em um painel lateral e começa a ser reproduzida. Por sua vez, permite-nos navegar pelas diferentes pastas do computador e reproduzir qualquer um dos nossos vídeos locais.

Sintonize os canais de TV fornecidos nas listas de reprodução no formato M3U.
Compatibilidade com todos os principais formatos de arquivo de vídeo: MP4, AVI, MOV, WMV …
Grave conteúdos e faça capturas de tela.
Controle o reprodutor a partir do seu smartphone.
Interface de usuário simples.

Imagens:



Tamanho: 12.5 MB








Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário