Download Portable Melhor Ferramenta de PDF em Português 2020





O Ferramenta de PDF com serviços Document Cloud vem com todas as ferramentas de que você precisa para converter, editar e assinar PDFs. É tão móvel quanto você. Assim, você pode iniciar um documento no trabalho, ajustá-lo no trem e enviá-lo para aprovação de sua sala de estar – de forma simples e contínua, sem perder o ritmo.

Recursos do Ferramenta de PDF:

Editar arquivos PDF

Com o Ferramenta de PDF , você pode fazer pequenas edições em textos e imagens diretamente em seu arquivo PDF sem exigir o documento ou gráfico original.
Edite o texto em um PDF. Corrija um erro de digitação, altere uma fonte ou adicione um parágrafo ao PDF com a mesma facilidade com que faria em outros aplicativos, usando uma nova interface de apontar e clicar.

Edite imagens em PDF. Redimensione, substitua e ajuste as imagens em seu PDF sem a necessidade de rastrear o arquivo ou gráfico original.

Exportar de arquivos PDF

Reduza o tempo que você gasta redigitando informações presas em arquivos PDF. Converta arquivos PDF em documentos editáveis ​​do Microsoft Office. E economize fontes, formatação e esforço.
Converta arquivos PDF em Word. Salve seu PDF como um documento do Microsoft Word e leve suas fontes, formatação e layouts com você.

Converta arquivos PDF para Excel. Transforme seu PDF ou apenas parte dele em uma planilha Excel editável que você pode usar para análise de dados imediatamente.

Converta arquivos PDF em PowerPoint. Comece na frente em novos projetos salvando um arquivo PDF como uma apresentação do PowerPoint totalmente editável.

Crie arquivos PDF
Pare de se preocupar se os arquivos que você enviar aparecerão na tela de outras pessoas. Transforme documentos em arquivos PDF que qualquer um pode ver de forma confiável com o Ferramenta de PDF gratuito.

Converta Word, Excel ou PowerPoint em PDF. Diretamente de seu aplicativo do Office no Windows, você pode criar PDFs, iniciar uma revisão compartilhada, restringir edições de PDF e muito mais.
Imprima em PDF. Converta arquivos em PDF de praticamente qualquer aplicativo que imprima simplesmente selecionando Ferramenta de PDF como sua impressora.

Digitalize para PDF. Quando você precisar transformar um documento ou formulário em papel em um arquivo digital, basta digitalizá-lo para criar um arquivo PDF pesquisável que possa ser editado.
Converta páginas HTML em PDF. Salve páginas da web como arquivos PDF para arquivar conteúdo da web, revisar as páginas off-line ou imprimi-las de maneira mais confiável.

Crie e analise formulários

Reduza o tempo que você gasta criando formulários, redigitando dados e corrigindo erros. Distribua formulários online, colete respostas e analise os resultados em tempo real.

Crie novos PDFs e formulários da web. 
Personalize modelos profissionais ou crie do zero com o aplicativo de desktop Ferramenta de PDF  FormsCentral incluído no Ferramenta de PDF .

Colete respostas do formulário com o FormsCentral. Colete respostas facilmente movendo seus formulários PDF ou da web online com o serviço online Ferramenta de PDF  FormsCentral.

Converta formulários existentes em PDFs preenchíveis.

 Digite menos, reúna mais. Converta rapidamente seus formulários de papel, Word ou Excel em formulários PDF preenchíveis.

Colete respostas do formulário usando ferramentas do Ferramenta de PDF

Compile formulários retornados em um PDF ou hospede formulários usando uma pasta de rede ou servidor Microsoft SharePoint.

Mesclar e combinar arquivos

Comunique-se claramente com anexos individuais em PDF. 

Coloque vários arquivos em um único PDF organizado que seja fácil de enviar por e-mail e simples de pesquisar.

Tamanho: 924.3 MB


Entre para receber conteúdos!


Download Bayfiles:

Download Yandex:


Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário