CorelDRAW Graphics Suite 2020 v22.1.1.523 pt-BR Serial e Crack


Crie com paixão. Projete com propósito. Quebre as barreiras criativas com o CorelDRAW® Graphics Suite 2020. Encontre todas as ferramentas profissionais de ilustração vetorial, layout, edição de fotos e tipografia de que você precisa para criar e concluir projetos de design importantes, de praticamente qualquer dispositivo.

Crie

Produza ilustrações, sinalização, logotipos exclusivos e muito mais – no Windows ou Mac – e em qualquer lugar com CorelDRAW.app ™.

Conectar

Colabore com clientes e colegas usando CorelDRAW.app para coletar feedback de um ou mais revisores.

Completo

Entregue resultados excepcionais em menos tempo, graças a ferramentas seriamente produtivas para qualquer tipo de saída.

Crie tudo e qualquer coisa

De fabricação e engenharia à produção de sinalização, marketing e muito mais, o CorelDRAW Graphics Suite é apreciado por diversos designers, setores e empresas em todo o mundo.

Mostra e diz

Inspire-se em como nossos usuários criam e no que eles têm a dizer.

Mais de 30 anos de experiência em Windows

O CorelDRAW Graphics Suite foi desenvolvido para Windows. Desfrute de recursos poderosos de caneta e toque, suporte para Microsoft Surface Dial, sistema de gerenciamento de cores do Windows e muito mais, para uma verdadeira experiência do Windows.

Aplicativos integrados

CorelDRAW fornece funcionalidade para design gráfico e layout em um aplicativo. O Corel PHOTO-PAINT adiciona ferramentas profissionais de edição de fotos integradas diretamente ao fluxo de trabalho.

Ferramentas para produtividade séria e criatividade sem limites

De arte impressionante a gráficos impactantes da web e impressão de destaque, expresse sua visão criativa com ferramentas que o capacitam a fornecer resultados profissionais dos quais você se orgulhará.

Resultados de rastreamento de próximo nível

Desfrute de resultados excepcionais de rastreamento de bitmap a vetor, graças ao novo e impressionante PowerTRACE ™ com AI. Beneficie-se de opções avançadas de otimização de imagem que ajudam a melhorar a qualidade de um bitmap conforme você o traça.

Ilustração vetorial

Use as poderosas ferramentas de ilustração vetorial do CorelDRAW para transformar linhas e formas básicas em obras de arte complexas. Crie curvas com muitas ferramentas versáteis de modelagem e desenho. Adicione efeitos criativos à sua arte vetorial com ferramentas de efeitos como Contorno, Envelope, Mistura, Preenchimento de malha e muito mais.

Edição de fotos

Retoque e aprimore suas fotos com as poderosas ferramentas de edição de fotos baseadas em camadas do Corel PHOTO-PAINT. Ajuste a cor e o tom, remova imperfeições, corrija a perspectiva e muito mais. Use AfterShot 3 HDR para criar fotos impressionantes de alta faixa dinâmica a partir de suas imagens RAW.

Cor, preenchimentos e transparências

Aplique cores com facilidade a preenchimentos e contornos usando amostras de cores ou gere cores com base em harmonias de cores. Altere a transparência de um objeto e preencha os objetos com padrões, gradientes, preenchimentos de malha e muito mais.

Edição não destrutiva

Edite bitmaps e vetores sabendo que você não danificará a imagem ou objeto original. Desfrute de muitos recursos não destrutivos, como a ferramenta Block Shadow, o modo Symmetry Drawing, a ferramenta Impact, Add Perspective e Non-Destructive Effects no CorelDRAW e no Corel PHOTO-PAINT.

Compatibilidade extensa de arquivos

Compatível com mais de 100 gráficos, formatos de publicação e arquivo de imagem, importe e exporte facilmente uma variedade de ativos de projeto com base em arquivos ou necessidades fornecidos pelo cliente.

Windows x64 
Linguagem: Multilingual
Tamanho: 859.82 MB



Download Link Magnet Torrent:

Download Torrent:


Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário