4K Video Downloader Crackeado 2020 pt-BR Serial e Crack



O 4K Video Downloader permite baixar vídeo, áudio e legendas do YouTube em alta qualidade e tão rápido quanto o seu computador e conexão permitirem. Se você quiser esse vídeo no seu iPad, iPhone ou outro dispositivo, nós ajudamos você. O download é simples e direto: basta copiar o link do vídeo do seu navegador e clicar em ‘Colar URL’. Feito!

Recursos:
Baixe playlists e canais inteiros do YouTube e salve-os em MP4, MKV, M4A, MP3, FLV, 3G, gere arquivo .m3u para playlists.

Baixe vídeos em qualidade HD 1080p, HD 720p ou 4K e desfrute de vídeos de alta dimensão em sua TV HD, iPad ou outros dispositivos.

Download avançado de legendas, selecione se deseja ter um arquivo .srt ou incorporar legendas em um arquivo de vídeo para assisti-lo em seu Mac, por exemplo.
Ative o “Modo Inteligente” para aplicar as configurações selecionadas a todos os seus downloads, de forma fácil e rápida.

Baixe o vídeo em formato 3D, você encontrará um pequeno ícone especial entre os formatos disponíveis após a análise do vídeo. É realmente impressionante assistir a programas ao vivo e desenhos animados em 3D.

Inscreva-se nos canais do YouTube no 4K Video Downloader e os novos vídeos serão baixados automaticamente para o seu computador logo após serem enviados para um canal pelo proprietário.
Suporte para vídeos 360 ° – os vídeos que foram criados com uma câmera que grava simultaneamente todos os 360 graus de uma cena, mude o ângulo de visão arrastando o vídeo com o mouse e curta esta novidade alucinante!

Baixe vídeos incorporados do YouTube de qualquer página da web, apenas copie / cole o link e o programa encontrará a fonte do download.

Baixe vídeo e áudio do Vimeo, SoundCloud, Flickr, Facebook e DailyMotion.
Use o 4K Video Downloader no seu PC, Mac ou Linux, não importa o sistema operacional de sua preferência.

O que há de novo:
o site oficial não fornece nenhuma informação sobre as mudanças nesta versão

Tamanho: 151 MB



Download Google Drive:
Download Google Drive

Download BayFiles:


Raton Shop


Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário