Hallmark Card Studio 2020 Deluxe 2019 Crack e Serial



Hallmark Card Studio 2020 Deluxe 21.0.0.5

Línguas: inglês | Tamanho do arquivo: 219.45 MB
Por mais de 100 anos, a Hallmark desenhou cartões para os momentos especiais da vida. O Hallmark Card Studio® 2020 Deluxe amplia essa tradição, facilitando a criação de cartões Hallmark exclusivos e únicos, como as pessoas de quem você gosta.
PÁGINAS DE SCRAPBOOK
Comemore os eventos especiais da vida de sua família, criando lindos recados que você valorizará para sempre.

Cartões com fotos de 10 cm x 20 cm
Crie cartões de fotos com família personalizados para férias ou praticamente qualquer ocasião.

CALENDÁRIOS
Crie calendários mensais, semanais e diários. Você também pode incluir feriados e eventos especiais no seu Planejador de eventos.

COLEÇÃO HALLMARK GRAPHICS
Complemente seus cartões e projetos com novas imagens da Hallmark. Adicione música e som aos cartões eletrônicos!

CONJUNTOS DE FESTA TEMÁTICA
Coordene as decorações da sua festa com desenhos a condizer.

Mais de 11.200 cartões e projetos
Crie seus próprios cartões Hallmark exclusivos para amigos e familiares com o Hallmark Card Studio® 2020! É a maneira rápida, fácil e divertida de criar cartões Hallmark exclusivos para qualquer ocasião – de aniversários e aniversários a Natal e Dia dos Namorados e muito mais!

Centenas de projetos O
Hallmark Card Studio® 2020 também ajuda a capturar momentos especiais da vida com páginas de scrapbook, molduras, artigos de papelaria, convites, adesivos e certificados de prêmios maravilhosamente projetados. Também estão incluídos calendários pessoais para acompanhar as atividades diárias, semanais e mensais.

Adicione fotos ao seu cartão favorito da Hallmark!
Não há melhor maneira de personalizar um cartão da Hallmark do que com uma foto recente tirada com sua câmera, telefone ou tablet. Com o Hallmark Card Studio® 2019, você também pode exibir os momentos especiais da vida em belas molduras ou criar boletins fotográficos personalizados para fazer a ponte entre a família e os amigos.

Coleção de gráficos da Hallmark
Para dar aos seus cartões uma aparência verdadeiramente distinta, incluímos uma variedade sensacional de clip-art, adequada para qualquer ocasião. Você também pode importar seu próprio clip-art e adicioná-lo a qualquer cartão ou projeto.

Planejador de eventos
Acompanhe os aniversários e aniversários das pessoas importantes em sua vida. A notificação de data significa que você nunca mais perderá um evento importante do cartão Hallmark.
Raton Shop

Download Link Magnet Torrent
Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário