SysTools Pen Drive Recovery Crack e Serial


SysTools Pen Drive Recovery 6.0.0.0

SysTools Pen Drive Recovery Tool é uma solução poderosa e segura para recuperar dados apagados permanentemente do pen drive. O software é projetado de tal maneira que pode recuperar e restaurar dados mesmo depois de formatar o Pen Drive / Pen Drive. Ele suporta a recuperação de pen drives formatados em FAT, exFAT e NTFS e recupera arquivos após a formatação do pen drive em apenas alguns cliques.
Destaques:
– Recupere e restaure vídeos, imagens, documentos, etc. do pen drive
– Suporta a recuperação de unidades de armazenamento externas formatadas com exFAT, FAT e NTFS
– Recupere e visualize os dados completos com atributos associados
– Suporta recuperação de pen drive, flash drive, cartão de memória
– Opção de pesquisa avançada baseada em filtro: localizar itens nos resultados de recuperação
– opção separada para digitalização formatada e varredura normal
– software fornece botão Atualizar para exibir o pen drive recém-anexado
– Suporte de software para recuperar dados excluídos permanentemente do pen drive
– Suporta recuperação de todos movimentação da pena do tipo de algum tamanho
– Fornece opção para salvar os arquivos selecionados ou arquivos completos após a recuperação
– Depois de recuperar permanentemente arquivos excluídos do pen drive, ele irá destacar na cor vermelha
– Instale Pen Drive Data Recovery Software em qualquer versão do sistema operacional Windows

Recuperar Pen Drive Pen Drive de dados corrompido
são os dispositivos de armazenamento mais utilizados para trocar ou transferir dados. Ao conectar os pen drives em várias máquinas, às vezes, devido a um ataque de vírus, infecções por trojan ou ejeção imprópria do pen drive, ele pode ficar corrompido ou exibir uma mensagem de erro. Agora, com esta ferramenta, você pode recuperar com sucesso os dados do pen drive corrompido facilmente.

2 Opções para recuperar arquivos do
pen drive O software de recuperação do pen drive permite recuperar os dados excluídos da unidade de armazenamento externo de duas maneiras diferentes:

– Digitalizar: para dados do pen drive corrompidos e excluídos
– Digitalização formatada:

Recuperação de dados formatados da unidade de recuperação de dados Recuperar dados normais do pen drive
Com essa opção, você pode recuperar os dados completos de um pen drive e recuperá-los. O software de recuperação de dados do pen drive digitaliza o pen drive e carrega os dados completos presentes nele. Mais tarde, você pode extrair os dados para salvá-lo em qualquer local desejável. Com este modo de recuperação, você pode recuperar os arquivos e pastas excluídos do pen drive.

Arquivos Deletados ou Recuperação de Pasta
Se você conectou seu pen drive em qualquer máquina e erroneamente apagou alguns dos arquivos ou pastas, a recuperação é possível com a ferramenta de recuperação de pen drive. Este software examina minuciosamente os dados do pen drive e carrega todos os arquivos presentes nele. Além disso, você pode extrair e restaurar os dados perdidos ou excluídos no seu pen drive.

Recuperar arquivos de unidade de caneta formatada
formatação de um Pen Drive é uma prática muito comum quando os pen drives ficam corrompidos. Apesar de tornar o pen drive limpo e livre de vírus, você também perde seus dados cruciais. Mas agora você pode recuperar rapidamente os dados de uma partição formatada com a ferramenta de recuperação de pen drive. Software também suporta para recuperar todos os arquivos de dados brutos como PNG, ZIP, DOCX, JPEG, PPTX, XLSX, GIF, PDF, MPEG, AVI, WAV, BMP etc.

Opção de pesquisa avançada para localizar arquivos O
poderoso mecanismo de pesquisa da ferramenta ajuda a encontrar os arquivos e pastas desejados nos resultados da recuperação. Use um texto / termo que corresponda ao nome do arquivo para procurá-lo. Isso facilitará a extração seletiva dos arquivos e pastas necessários de todos os dados do pen drive.

FAT e NTFS Formatted Pen Drive Recovery
Esta solução sofisticada recupera dados dos pen drives do sistema de arquivos FAT e NTFS. Os dados afetados podem estar em; formulário corrompido, formatado ou excluído. A integração dos algoritmos avançados da ferramenta ajuda a recuperar os dados do stick de dados de qualquer sistema de arquivos com êxito.

Relatório de varredura da partição do Live Pen Drive
Após selecionar o disco removível e o tipo de varredura para a varredura do dispositivo; O software mostra um relatório de verificação ao vivo em uma janela pop-up. Os detalhes mostrados são: unidade selecionada, tamanho total, bytes lidos, número de pastas e arquivos verificados. Uma vez feito, você pode continuar a visualizar itens dentro do pen drive ou procurar itens específicos.

Descobrir dispositivos detectáveis ??automaticamente
Depois que a ferramenta é instalada e operada, os dispositivos detectáveis ??com armazenamento removível serão listados por meio da verificação automática. Os respectivos pen drives conectados ao seu sistema serão exibidos no painel de software. Continue com o tipo de recuperação desejado selecionando o pen drive preferido. Recupere arquivos excluídos permanentemente do pen drive facilmente.

Visualizar detalhes da partição escolhidos
Na seleção do disco removível desejado como Pen Drive; software mostra detalhes inteiros associados a ele. Esses detalhes incluem: modelo, disco, nome, tipo, tamanho total e tamanho livre. Isso fornece uma percepção completa do dispositivo escaneado antes de tentar a recuperação de dados nele. A ferramenta pode recuperar dados do Pen Drive de qualquer marca, desde que seja detectável no sistema operacional Windows.

Extrair Arquivos Seletivos / Pasta do Pen Drive
Depois de visualizar itens recuperados da unidade de armazenamento externo digitalizada, você pode extraí-los em um local de sua escolha em sua máquina. O software suporta a extração seletiva de arquivos e pastas. Extraia pastas seletivas usando caixas de seleção fornecidas em cada uma delas ou mantenha pressionado o botão CTRL para selecionar os arquivos preferidos.

Suporte estendido para todos os sistemas operacionais Windows O
Pen Drive Data Recovery é uma ferramenta baseada em Windows e suporta todas as suas versões. Execute com êxito a recuperação de dados corrompidos / excluídos / formatados do dispositivo de armazenamento removível conectado com este software no Windows 10 e qualquer uma das versões abaixo sem encontrar limitações.
NOTAS DE LANÇAMENTO:
Edições suportadas:
– Microsoft Windows – 2000, 2003, 2008, XP, Vista ou Windows 7/8 / 8.1,10 2008/2012 (32 bits e 64 bits)
– Suporta sistemas de arquivos – FAT 32, FAT 16, ExFAT , NTFS File System & Cross-Formats entre NTFS e Outros Formatos como FAT16 e FAT32
– Suporta Marcas – SanDisk, HP, Moser Baer, ??Kingston, Sony, Toshiba, etc.

Especificações do Sistema:
– 100 MB de espaço livre no disco rígido
– Recomenda-se 2 GB de RAM
– Processador Intel® Pentium 1 GHz (x86, x64) ou equivalente

Pré-requisitos do aplicativo:
– Se você estiver usando o Windows 10 / 8.1 / 8/7 ou Vista, por favor, inicie a ferramenta como “Executar como Administrador”. “.
– Microsoft .NET Framework 4.5 ou superior
Idioma: Multi-Idiomas
Tamanho: 12 MB
Raton Shop

Download Link Magnet Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário