YouTube By Click 2019 (Baixar Vídeo do Youtube com 1 Clique)



YouTube By Click 2.2.102 Multilingual

O YouTube By Click é um utilitário de software leve e direto criado para servir como o meio mais simples possível de baixar vídeos de sites populares, exigindo apenas um botão para fazer o trabalho.
Uso claro e intuitivo
O aplicativo apresenta uma interface de usuário ligeiramente desordenada, mas acessível, permitindo que você personalize seus parâmetros de execução mais importantes a partir da janela principal.

Assim, você pode definir facilmente a pasta e o formato de saída, depois começar a pegar filmes ou músicas da Internet, permitindo que você os assista no seu PC, mesmo quando não tiver conexão com a web.

Baixe vídeos da Web com pouco ou nenhum esforço
Por padrão, o YouTube By Click detecta automaticamente quando você assiste a um vídeo em seu navegador, em um dos sites suportados, como Facebook, Vimeo, YouTube ou DailyMotion, e exibe um diálogo pop-up que permite você faz o download para o seu PC.

O programa permite que você selecione a qualidade (‘Melhor’, ‘Normal’, ‘Personalizado’), o formato de saída preferido, seja vídeo (MP4, FLV, AVI, WEBM, 3GP, WMV) ou áudio (MP3 ou WAV), bem como a pasta de destino, para que você possa acessá-los facilmente assim que o processo estiver concluído. Além disso, permite que você os abra em seu media player padrão com um simples toque no botão ‘Play’.

No entanto, o recurso ‘Detecção automática’ pode ser desativado, se você não tem uso ou ajustado para atender às suas necessidades, na seção ‘Opções’ do YouTube por clique. A partir desse mesmo local, você pode fazer login em uma de suas contas para poder baixar vídeos privados, inacessíveis de outra forma.

Um prático gerenciador de downloads para sites populares de hospedagem de mídia
Para concluir, o YouTube By Click é um aplicativo útil e fácil de entender que pode ajudá-lo a conseguir toda a mídia favorita da Web, seja na forma de arquivos de áudio ou vídeo.

Tamanho do arquivo: 15,2 MB

Raton Shop
Download MEGA
Download MEGA :

Download ZIPPYSHARE

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário