WinRAR 5.71 Final 2019 PT-BR Ativador



WinRAR 5.71 Final Português Brasil
O WinRAR 5 é um poderoso gerenciador de arquivos para o Windows. Esta é uma poderosa ferramenta de compactação com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados. Ele pode fazer backup de seus dados e reduzir o tamanho dos anexos de e-mail, descompactar RAR, ZIP e outros arquivos baixados da Internet e criar novos arquivos em formato de arquivo RAR e ZIP. O arquivador coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão. Ao criar consistentemente arquivos menores, o WinRAR é frequentemente mais rápido que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão e valioso tempo de trabalho também. O WinRAR é ideal para arquivos multimídia. Ele reconhece e seleciona automaticamente o melhor método de compactação.
O algoritmo de compactação especial comprime arquivos multimídia, executáveis ??e bibliotecas de objetos particularmente bem. Os arquivos RAR geralmente podem compactar o conteúdo entre 8% e 15% mais do que os arquivos ZIP.

Recursos do WinRAR:
É uma poderosa ferramenta de compactação com muitas funções adicionais integradas para ajudá-lo a organizar seus arquivos compactados.
Isso coloca você à frente da multidão quando se trata de compressão. Ao criar consistentemente arquivos menores, o WinRAR é frequentemente mais rápido que a concorrência. Isso economizará espaço em disco, custos de transmissão e valioso tempo de trabalho também.
Suporta todos os formatos de compressão populares (RAR, ZIP, CAB, ARJ, LZH, ACE, TAR, GZip, UUE, ISO, BZIP2, Z e 7-Zip).
É ideal para arquivos multimídia. Reconhece e seleciona automaticamente o melhor método de compactação. O algoritmo de compactação especial comprime arquivos multimídia, executáveis ??e bibliotecas de objetos particularmente bem.
Permite que você divida os arquivos em volumes separados facilmente, tornando possível salvá-los em vários discos, por exemplo.
Permite criar arquivos de extração automática e multivolume.
O registro de recuperação e os volumes de recuperação permitem reconstruir até arquivos fisicamente danificados.
Também é ideal se você estiver enviando dados pela web. Sua criptografia de senha de 256 bits e sua tecnologia de assinatura autenticada lhe darão a tranqüilidade que você está procurando.
É mais fácil de usar do que muitos outros arquivadores com a inclusão de um modo “Assistente” especial que permite acesso instantâneo às funções básicas de arquivamento através de um procedimento simples de perguntas e respostas. Isso evita confusão nos estágios iniciais de uso.
É um produto de teste, o que significa que você tem a chance de testá-lo completamente. O programa pode ser usado gratuitamente por 40 dias!
As licenças são válidas para todas as versões de idiomas e plataformas disponíveis. Se você comprou várias licenças, pode até misturar versões para atender às suas necessidades pessoais.




   Português Brasil
Tamanho: 6 MB
Raton Shop

Download GDRIVE
Download GDRIVE :

Download Link Magnet Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário