MAGIX SOUND FORGE Pro 13 2019 Crack e Serial



MAGIX SOUND FORGE Pro 13.0.0.48

O MAGIX SOUND FORGE Pro 13 oferece recursos de masterização, edição e design de som de qualidade profissional, tudo dentro de uma interface intuitiva e inspiradora. É a aplicação escolhida por uma geração de artistas, produtores e editores criativos e prolíficos. Graças a sua gravação multicanal, um fluxo de trabalho intuitivo, recursos de edição extremamente poderosos e uma variedade de plug-ins de masterização, ele continua estabelecendo novos padrões na indústria de áudio por mais de duas décadas.
MAGIX SOUND FORGE Pro 13 Recursos:
Gravação
A interface de gravação redesenhada oferece uma visão geral completa de seus projetos em todos os momentos. Monitore e processe até 32 canais de áudio gravados. Em seguida, domine, edite e modele seu som, tudo dentro de um único espaço de trabalho intuitivo.

Edição de Áudio
Abra, edite, converta e salve áudio multicanal de uma variedade de fontes. Tudo dentro de um ambiente multipista e com precisão precisa da amostra. O software também pode lidar com qualquer combinação de som surround ou projeto de áudio para vídeo com facilidade.

Pós-produção
Forneça mestres prontos para transmissão e de alta qualidade. O SOUND FORGE Pro 13 possui ferramentas avançadas de processamento de sinal, bem como efeitos de primeira linha de uma gama de desenvolvedores de DSP de ponta para garantir mestres perfeitos e de alta resolução para transmissão, CD ou streaming.

Gravação de campo
Leve o SOUND FORGE Pro 13 para ser um estúdio de gravação completo e portátil. Faça gravações multicanais de qualidade pura de concertos clássicos, bandas ao vivo ou quaisquer outras performances exigentes de multitrack.

Produção musical
Aqui estão amplos recursos para produção musical. Grave vocais ou bandas multicanais. Compor e misturar com instrumentos virtuais e efeitos. Domine os resultados com ferramentas de processamento de ponta. É um ambiente de estúdio completo para realizar suas ideias musicais em todas as etapas do processo de produção.

SOUND FORGE Pro 13 Destaques:
Gravação, edição e processamento de arquivos de 32 canais
Arquitetura de 64 bits
Interface personalizável: 4 níveis de cor, novo design de ícones e encaixe
Novo motor VST e suporte ARA2
Grave em 64 bits / 384 kHz
Numerosos efeitos de áudio e plug-ins
Domínio e restauração com plug-ins iZotope: Ozone 8 Elements e RX 7 Elements
Medidor de Pico V2 para medição de nível



Tamanho: 660 MB

Raton Shop
Download Link Magnet Torrent
Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário