CorelDRAW Graphics 2019 Portable (ATIVADO)



CorelDRAW Graphics Suite 2019 Portable
Ousar criar designs diferentes. Encontre todas as ferramentas profissionais de ilustração vetorial, layout, edição de fotos e design que você precisa para trabalhar mais rápido, mais inteligente e em mais lugares com este software superior de design gráfico. O CorelDRAW Graphics Suite sempre traz uma interface de usuário mais elegante que as iterações anteriores da série e aprimora constantemente recursos e ferramentas. O aplicativo também fornece conjuntos de ferramentas adicionais e maior flexibilidade.

Características principais:

Ilustração do vetor e disposição de página.
Ferramentas Versáteis de Desenho e Rastreamento.
Edição profissional de fotos.
Design de site fácil.
Mostrar objetos.
Copiar segmentos de curva.
Desfoque gaussiano.
Personalização da área de trabalho.
Gerenciamento de fontes.
Filtragem de fontes e pesquisa.
Suporte para Exibição do Windows 10 e 4K.
A Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW oferece uma variedade de espaços de trabalho, variando de leve a familiar. O aplicativo também permite configurações personalizadas. Os layouts são muito parecidos com o Photoshop e o Illustrator de várias maneiras, de modo que os usuários da Adobe não devem encontrar problemas para se familiarizarem com a oferta da Corel.

Software de design gráfico
– Novos efeitos não destrutivos para objetos de bitmap e vetor
– Mais controle sobre seus objetos, camadas e páginas
– Melhor fluxo de trabalho de pixels para documentos com perfeito pixel

Estar no controle
Gerencie sua jornada de design e escolha como você compra. Aproveite os recursos avançados desenvolvidos para sua plataforma – Windows ou Mac – e trabalhe em qualquer lugar com o CorelDRAW.app.

Seja criativo
Se você está projetando sinalização, logotipos, gráficos da web ou projetos de impressão, desfrutará de personalizações e recursos incomparáveis ??que complementam seu estilo único.

Seja eficiente
Maximize as eficiências de tempo com um conjunto abrangente de aplicativos criativos que combinam ferramentas intuitivas com velocidade, potência e desempenho excepcionais.

Inovador e produtivo
Alcance uma produtividade inigualável com novos recursos de alto calibre neste versátil programa de design gráfico. Você apreciará um fluxo de trabalho mais suave com suporte PDF / X-4 padrão do setor e uma experiência aprimorada de navegação de conteúdo. Além disso, com o novo CorelDRAW.app, você pode acessar seu trabalho em qualquer lugar.

Criativo e personalizável
Produza ilustrações, sinalizações e logotipos originais para impressão e web. Crie o seu caminho com uma variedade de estilos de documentos profissionais, layout de página e ferramentas de vetor. Além disso, aproveite a nova funcionalidade de edição não destrutiva ao aplicar efeitos a objetos vetoriais e de bitmap. Personalize a interface do usuário, ferramentas, modelos e muito mais para torná-los seus.

Fácil de aprender e usar
Esta poderosa coleção de aplicativos é carregada com ferramentas intuitivas, tutoriais, dicas, truques, materiais de aprendizado e arquivos do Discovery, para garantir que você possa começar com facilidade e ser bem-sucedido mais cedo. Experimente um dos muitos novos modelos para criar rapidamente folhetos, cartazes, cartões, imagens de mídia social e muito mais, sem ter que começar do zero.
Caso apresente erro de DLL,  siga o tutorial dentro do arquivo explicando passo a passo:

Tamanho: 623 MB

Raton Shop

Download MediaFire
Download MediaFire:

Download GDRIVE
Download GDRIVE :

Opção de Link 2
Download GDRIVE
Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário