KMSAuto Lite 2019 Download


KMSAuto Lite 2019 Download Torrent
KMSAuto Lite  2019 |Ativador Offline Universal do Windows e Office
O KMSAuto Lite  é a mais recente ferramenta de ativação offline do Microsoft Windows e do Office com um clique muito poderosa (KMS-activator), suporta todas as edições VL ( licenciamento por volume ) e RTM em qualquer idioma (tanto de 32 bits quanto de 64 bits). pouco). Feito por  Ratiborus e Evgeny972  da Rússia.
O KMSAuto Lite pode ser considerado como o mais eficiente e avançado ativador universal do Windows e Office do momento, concentrando muitos recursos de ativadores semelhantes em um. Ele tem o passo de ativação super fácil com o KMSAuto Easy (um clique), porém mais rápido (cerca de 10 segundos); funções avançadas e avançadas à frente do Microsoft Toolkit (conversores de edição do Windows / Office integrados), mas um décimo do tamanho do arquivo (apenas 1,23 MB após a compactação); bem como o modo de ativação mais fácil e confiável do que o KMSPico (não requer instalação ou .NET Framework).
Quanto às outras ferramentas internas (para a maioria dos usuários comuns, elas podem ser ignoradas), você pode usá-las para instalar chaves GVLK e configurar o agendador de tarefas de reativação, acessar ferramentas de administração comuns, alterar / converter sua edição do SO (por exemplo: Windows 10 Pro -> Windows 8.1 Pro; Windows 8.1 Pro -> Windows 8.1 Enterprise), exclua as atualizações não usadas do Office, converta seu Office 2010/2013/2016 Retail em VL…
Windows Office Server
Windows XP Office 2010 Windows Server 2008
Windows Vista Todos Office 2013 Windows Server 2008 R2
Windows 7 Todos Office 2016 Windows Server 2012
Windows 8 Todos Windows Server 2012 R2
Windows 8.1 Todos Windows Server 2008
Windows 10 Todos
// Como usar //
É melhor você desabilitar o UAC e o Windows Defender primeiro (não obrigatório)
Clique com o botão direito do mouse em KMSAuto Lite e execute-o como administrador.
Escolha o que quer ativar (Windows ou o Office), depois clique no botão correspondente
Espere alguns segundos. Tudo pronto

Tamanho: 9 MB
Raton Shop

Download Link Magnet Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário