VMware Workstation v14 Crack e Serial


Configurações Mínimas
Os sistemas que usam processadores (CPUs) lançados em 2011 ou versões posteriores são suportados, exceto :

Processadores Intel Atom baseados na micro-arquitetura 2011 ´Bonnell´ (por exemplo, Atom Z670 / Z650; Atom N570)
Sistemas que usam processadores Intel Atom baseados na micro-arquitetura 2012 ´Saltwell´ (por exemplo, Atom S1200, Atom D2700 / D2500, Atom N2800 / N2600.
Sistemas que usam processadores AMD baseados nas micro-arquiteturas ´Llano´ e ´Bobcat´ (por exemplo, o nome de código ´Hondo´, ´Ontario´, ´Zacate´, ´Llano´)
Além disso, são suportados os seguintes :

Sistemas Windows que usam processadores Intel baseados na micro-arquitetura ´Westmere´ de 2010 (por exemplo, Xeon 5600, Xeon 3600, Core i7-970, Core i7-980, Core i7-990)

Instalação
1. Instale o programa !
2. Execute o KeyGen Como administrador copie a licença
3. Entre com a licença para ativar
4. Aproveite!

DESCRIÇÃO
O VMware Workstation Pro permite aos profissionais técnicos desenvolver, testar, demonstrar e implantar software ao executar vários sistemas operacionais Windows, Linux e outros sistemas x86 simultaneamente no mesmo PC.

Você pode replicar ambientes de servidor, desktop e tablet em uma máquina virtual e alocar vários núcleos de processador, gigabytes de memória principal e memória gráfica para cada máquina virtual, se a máquina virtual reside em um PC pessoal ou em uma nuvem de empresa privada.

O que há de novo

O suporte a seguir é novo no Workstation 14 Pro:

Suporte de atualização do Windows 10 Creators O
VMware Workstation Pro fornece o seguinte suporte para a atualização do Windows 10 Creators:

Execute o Windows 10 Creators Update como uma máquina virtual

Execute o Windows 10 Creators Update como um sistema operacional host

Windows 10 Creators Update Auto Detect and Easy Install

Suporte de unidade para o Windows 10

Novo suporte aos sistemas operacionais do Guest

Suporte foi adicionado para os seguintes sistemas operacionais:
Ubuntu 17.04
Fedora 26
CentOS 7.4
RHEL 7.4
Debian 9.1
Oracle Linux 7.4
SLE 12 SP3
OpenSUSE 42.3
Suporte VBS Convidado A
ativação do VBS (Segurança Baseada em Virtualização) no Windows 10 e no Windows Server 2016 em execução como sistemas operacionais convidados agora é suportada no VMware Workstation. Você pode ter recursos de segurança avançados como Device Guard e Credential Guard nos sistemas operacionais convidados.

O suporte do VBS convidado atualmente só é suportado para processadores Intel. Para obter o melhor desempenho, use as CPUs de geração Intel Skylake e acima.

Virtual TPM
Workstation 14 Pro agora fornece um módulo de plataforma confiável virtual compatível com TPM 2.0 para uso com tecnologias avançadas de segurança e criptografia, como o BitLocker.

VMware Hardware Versão 14
Nova habilitação da CPU , incluindo o processador Intel Skylake e AMD Ryzen.
Secure Boot , Workstation 14 Pro introduz o suporte de inicialização segura para máquinas virtuais para garantir que somente o código confiável seja carregado pelo firmware UEFI antes do processo de "transferência" do sistema operacional.

Suporte Virtual NVMe O Workstation 14 Pro apresenta um novo controlador de armazenamento virtual NVMe para melhorar o desempenho do sistema operacional convidado em unidades SSD de host e suporte para testar o VMware vSAN.

Os dispositivos NVMe requerem compatibilidade de versão de hardware virtual 13 / ESXi 6.5 e posterior.

Rede avançada
Renomeie a rede virtual (apenas o host do Windows), o Workstation 14 Pro pode renomear redes no Virtual Network Editor para uma melhor organização.

Simulação de latência de rede , além de ser capaz de introduzir tampões de perda de pacotes e tampas de largura de banda, o Workstation 14 Pro fornece novos controles de rede virtual para introduzir a latência de entrada e saída para máquinas virtuais de acordo com a NIC.

ESXi Operações de energia do host
As seguintes operações de energia ESXi agora podem ser executadas a partir do Workstation 14 Pro:
Desligar
Reiniciar
Modo de entrada / saída de manutenção
Suporte nativo do OVF
Com o suporte OVF / OVA aprimorado, o Workstation 14 Pro fornece uma solução passo a passo para implantar o pacote OVA VMware VCSA (vCenter Server Appliance) para teste e experimentação na estação de trabalho. VCSA6.0 e 6.5 são suportados.

O Scan for Virtual Machines

Workstation 14 Pro agora permite que os usuários atualizem rapidamente seu inventário de VM ao escanear máquinas virtuais. Ele suporta VMs em pastas locais, bem como em armazenamento compartilhado em rede e unidades USB.

Suspensão automática de máquinas virtuais compartilhadas após o desligamento do host

Todas as máquinas virtuais compartilhadas em execução serão automaticamente suspensas (para hosts Windows e Linux) ou desligamento (apenas hosts Linux) quando o sistema operacional host iniciar um desligamento.
Experiência aprimorada de UI

Exibição de endereço IP na consola VM , os endereços IP e MAC de uma VM agora são exibidos na área de informações da VM. Recomenda-se VMware Tools 10.1.15 ou superior.

Limpe automaticamente o espaço em disco do Windows VM , os Discos de limpeza agora podem ser automatizados após uma desligação da VM. (Apenas hosts do Windows)

A nova UI baseada em GTK + 3 para Linux

Linux Workstation UI foi reescrita para suportar o GTK + 3.

Tamanho: 462 Mb
Formato: EXE
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Nº de Mídias: 1 CD
Idioma: Inglês

Raton Shop

Download Torrent
Download Torrent :

OU

Download GDrive

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário