Acronis True Image 2018



O Acronis True Image 2018 é uma solução de backup de imagem de sistema completo para seu PC, Mac, dispositivos móveis e contas de rede social. Ele pode fazer backup de seus documentos, fotos, e-mail e partições selecionadas, e até mesmo a unidade de disco inteira, incluindo o sistema operacional, aplicativos, configurações e todos os seus dados. O Acronis True Image 2018 é um software integrado de backup e recuperação que garante a segurança de todas as informações em seu PC.
Os backups permitem que você recupere seu sistema de computador se ocorrer um desastre, como perder dados, excluir acidentalmente arquivos ou pastas críticas ou sofrer uma falha de disco rígido completa.

O Backup online permite que você armazene seus arquivos e discos no Acronis Cloud.
Os seus dados serão protegidos, mesmo que o seu computador seja perdido, roubado ou destruído, e seus dados podem ser inteiramente recuperados para um novo dispositivo, se necessário.

– Agora com proteção Active Ransomware incluída!

Acronis True Image 2018 Principais recursos:
Backup de disco para um armazenamento local e para o Acronis Cloud
Backup de arquivo para um armazenamento local e para o Acronis Cloud
Rescue Bootable Media
Clonagem de disco rígido
Arquivamento de dados
Proteção de dados familiares
Sincronização de arquivos
Ferramentas de segurança e privacidade
Backup completo de imagem em disco. Faça backup de todo o seu computador, incluindo seu sistema operacional, aplicativos e dados, não apenas arquivos e pastas para um disco rígido externo ou NAS.
Restauração universal. Restaure os dados de backup, incluindo seu sistema operacional, aplicativo e todos os seus dados para o seu computador existente ou um hardware completamente separado, ou restaure dados específicos, conforme necessário.

Novo no Acronis True Image 2018:
Novo! A Estatística e a atividade de backup representam graficamente o conteúdo de um backup, fornecem estatísticas para categorias de arquivos de backup, como documentos, fotos, vídeos, música e outros. Os fluxos de atividade de backup permitem rastrear o histórico de operações de backup a partir de uma criação de backup, os estados de operação e analisar as estatísticas de dados com backup bem-sucedido.

Improved Media Builder para criar uma mídia do WinPE usando o Windows Recovery Environment sem baixar o componente adicional – Windows ADK ou Windows AIK (até 6 GB). Você pode personalizar sua mídia no modo Avançado, ou usar as configurações predeterminadas do modo Simples.

Novo! O Active Dashboard de proteção monitora quantos processos potencialmente arriscados foram sinalizados e o número de arquivos duplicados no cache para protegê-los dos processos de risco. O painel fornece estatísticas para processos bloqueados e confiáveis ??e permite que você gerencie uma lista de permissões para que seus aplicativos confiáveis ??possam ser executados normalmente.

Compatibilidade aprimorada de proteção ativa com Windows Defender e outros antivírus de terceiros.

Utilitário de disco de Clone melhorado – Você pode clonar disco em um sistema Windows ativo sem ter que usar mídia de inicialização. Ao usar o serviço de cópia de sombra de volume (VSS), o Acronis True Image permite que você crie um instantâneo da partição ativa e inicialize a partir do novo disco.

Novo! Conversão para Máquina Virtual – Converta os arquivos de backup do Acronis para o formato do Disco Rígido Virtual da Microsoft para garantir que o sistema iniciará a inicialização de uma máquina virtual com o Hyper-V. Você também pode montar um arquivo .vhd (x) como um disco rígido virtual.

Novo! Recuperação mais rápida de arquivos e sistemas com a opção de otimização WAN habilitada que aumenta a velocidade de download dos centros de dados da Acronis Cloud.

Novo! Backup incremental mais rápido para backups de disco e partição com o Acronis Changed Block Tracker (CBT). O Volume Tracker reduz a quantidade de tempo necessário para executar imagens incrementais ou diferenciais monitorando as mudanças em uma imagem no modo em tempo real.

Novo! A configuração de energia do laptop permite que você pause o backup enquanto trabalha na bateria para economizar a bateria. Os backups em pausa continuarão automaticamente após a conexão do adaptador de energia.

Usabilidade e outras melhorias:
Os dispositivos móveis estão disponíveis na lista de fontes de backup.
Acesse o menu de atalho de backup com o botão direito do mouse.
A barra de progresso foi atualizada com o borrão da janela do aplicativo.
Corrigido o problema com a caixa de diálogo de pesquisa que não forneceu a funcionalidade de recuperar vários arquivos de diferentes versões de backup.
Problema corrigido com a possibilidade de mover um backup de uma rede protegida por senha para uma unidade local ou para outro compartilhamento.

Sistema operacional Windows suportado: Windows 7 SP1, 8, 8.1, 10 (32 bits, 64 bits).

Tamanho: 638 MB
Raton Shop

Download Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário