Atacado SSD

domingo, 28 de maio de 2017

Windows 10 Creators Update AIO PT-BR


Windows 10 build 15063.296 HOME,PROFESSIONAL,HOME SL,ENTERPRISE  IDIOMA PT-BR
32 E 64 BITS
O Windows 10 Creators Update, de acordo com Microsoft, estará disponível para todos os usuários que possuem o último sistema operacional da companhia, nesta terça-feira (11). Não importa qual compilação do Windows 10 esteja instalada no PC, todos receberão a build 10563, que contará com diversas novidades para quem cria conteúdo, principalmente em formato 3D.

Mudanças visuais
O Creators Update traz mudanças sutis no aspecto visual do Windows 10. A principal alteração que os usuários podem perceber está no Menu Iniciar, que agora pode agrupar blocos em pastas, assim como na versão mobile do sistema. Além disso, através das configurações, o usuário pode optar se quer manter a lista de arquivos instalados no Menu Iniciar ou apenas os blocos dinâmicos.

Repare a mudança na imagem.
A Cortana também recebeu melhorias no Windows 10. De acordo com a Microsoft, se o usuário estiver em um ambiente silencioso, é possível ditar o comando “Ei Cortana” com até 10 metros de distância que a assistente vai atender. Para que o recurso tenha efeito, vale destacar que é preciso estar em um ambiente silencioso, pois caso contrário, ela não entenderá a sua voz além de 6 metros.

Mais recursos para Microsoft Edge
O navegador Microsoft Edge foi o aplicativo que mais ganhou novidades com a chegada do Windows 10 Creators Update. A “Reserva de guias”, por exemplo, permite que usuário guarde as abas abertas em uma janela separada para que, desta forma, mantenha o seu foco no que for mais importante, sem perder os assuntos que podem ser lidos com calma em outra ocasião.

Novo programa: Paint 3D
O Windows 10 Creators Update traz um aplicativo chamado Paint 3D, que permite ao usuário criar desenhos em três dimensões. O app possui as mesmas ferramentas do Paint tradicional, mas inclui as opções 3D, além de trazer uma coleção de adesivos e efeitos. 

Integração com games
O Game Mode do Windows 10 ganhou uma nova função que promete aumentar o desempenho dos jogos na plataforma. Quando um jogo estiver sendo executado, o sistema operacional vai mover recursos para ele e dar menos prioridade para outras funções e aplicativos.
Tanto o PC quanto o Xbox One, quando atualizados, vão ganhar integração com o Beam, o serviço de streaming de games oficial da Microsoft e concorrente do Twitch. Para ativar uma transmissão, basta acionar a Barra Game Mode através do comando ''Win + G'' no teclado, assim como é usado para capturar imagens e vídeos da tela.
Windows Defender mais potente
Assim como o Paint 3D, o Microsoft Windows Defender também foi redesenhado para a plataforma universal do Windows (UWP, sigla em inglês). Desta forma, ele deixou de ser apenas um antivírus e tornou-se uma central de segurança do sistema operacional, como proteção, ferramentas para controle familiar e administração de uso para navegadores e outros apps. Tudo isso sem deixar de lado o tradicional Firewall e a busca por malware.


 IDIOMA PT-BR
 ARQUITETURA AIO DUAL BOOT 64X 32X
 FORMATO ISO/ESD
 BIOS UEFI/LEGACY
 NEFRAME 3.5
CRÉDITOS: Fábio yamaura
 TAMANHO 5.89 GB

 Ms DaRT diagnostics and repair tools(somente na midia de instalação)


Raton Shop


Download Google Drive
Download ATIVADOR 2017
Raton Shop


Raton Shop


Nenhum comentário:

Postar um comentário