CorelDRAW X8 Portable ATIVADO



CorelDRAW Graphics Suite X8 18.1.0.661 Portátil
Combine sua criatividade com o poder incomparável do CorelDRAW® Graphics Suite X8 para projetar gráficos e layouts, editar fotos e criar sites. Com suporte avançado para o Windows 10, visualização com vários monitores e monitores 4K, o conjunto permite aos utilizadores principiantes, profissionais de gráficos, proprietários de pequenas empresas e entusiastas de design entregar resultados profissionais com rapidez e confiança. Descubra ferramentas de alto calibre e intuitivas para criar logotipos, folhetos, gráficos na web, anúncios de mídia social ou qualquer projeto original. CorelDRAW seu caminho.


Ferramentas PRO para design, layout e edição de fotos – NOVA Gerência de Fontes
– NOVO Suporte para exibição em Windows 10 e 4K
– Opções de compra FLEXÍVEIS

Ir em
Se você é um usuário iniciante ou um designer experiente, o CorelDRAW Graphics Suite X8 facilita iniciar. Aprenda os princípios básicos com este software de design gráfico ou veja o que há de novo com uma turnê de inicialização e seja produtivo imediatamente com um espaço de trabalho que corresponda às suas necessidades de fluxo de trabalho. Beneficie-se de conteúdo de alta qualidade e recursos de aprendizagem versáteis em produtos para enriquecer seus projetos. Aproveite a potência adicional do Windows 10, a visualização com vários monitores eo novo suporte para ecrãs 4K.

Craft
Aproveite ao máximo sua destreza de design com os recursos de alto calibre, ainda que intuitivos, do CorelDRAW Graphics Suite X8. Encontre rapidamente fontes para qualquer projeto com a função avançada de filtragem e pesquisa de fontes. Trabalhe mais rápido com a ferramenta aprimorada Knife que ajuda a dividir objetos vetoriais, texto e bitmaps ao longo de qualquer caminho. Refine suas fotos com a ferramenta Healing Clone no Corel PHOTO-PAINT X8 e corrija as distorções de perspectiva na caixa de diálogo Enhanced Image.

Personalize
Sinta certo em casa com todas suas ferramentas favoritas ! Adapte seu espaço de design às suas necessidades com a interface atualizada eo tamanho do ícone personalizado, o desktop ea cor da borda da janela. Explore e organize as fontes para seus projetos com a ajuda do novo Corel Font Manager X8, além de expandir sua coleção de ferramentas criativas adquirindo aplicativos, extensões e extensões do aplicativo.

Delight
Entregue uma saída de qualidade profissional que fará uma impressão duradoura em qualquer meio: de logotipos e sinais distintivos, a materiais de marketing impressionantes, gráficos da web e de redes sociais, outdoors e muito mais! Com a sua compatibilidade de formato de arquivo líder no setor e ferramentas avançadas de gerenciamento de cores, o CorelDRAW Graphics Suite X8 fornece a flexibilidade e precisão de que você precisa para todos os tipos de projetos. Descubra uma comunidade vibrante e inspiradora de usuários do CorelDRAW para ajudá-lo ao longo de sua jornada criativa.

Requisitos de sistema:
– Microsoft Windows 10, Windows 8.1, Windows 8 ou Windows 7, em 32 bits ou 64 bits, todos com atualizações e Service Pack mais recentes
– Intel Core i3 / 5/7 ou AMD Athlon 64
– 2 GB de RAM
– 1 GB de espaço no disco rígido
– Tela, mouse ou tablet com vários toques
– Resolução de tela de 1280 x 720 a 100% (96 dpi)
– Microsoft Internet Explorer 11 ou superior
– Microsoft .Net Framework 4.6

Idioma: Inglês
Tamanho: 1,23 GB

Raton Shop
Download MEGA
Download Google Drive


Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário