Logo Design Studio Pro Vector Edition




Um dos melhores programas para criar Logo profissional. Comece com o nome da empresa ou de um dos modelos incluídos e alterar a fonte.

O que há de novo no Logo Design Studio Pro:
– 2000 + modelos de logotipo: modelos baseados na indústria desenhados por artistas gráficos profissionais.
– 6000 + completos gráficos vetoriais: gráficos vectoriais são diferentes de gráficos e imagens regulares, porque eles não têm pixels. Sem pixels significa que você pode explodi-los em qualquer tamanho sem perder qualidade de imagem ou a nitidez.
– O projeto completo do vetor: uma vez que o seu novo design é baseado vetor você pode usá-lo em um projeto menor do que um selo, ou explodi-lo para cobrir o lado de um edifício, algo que nenhum outro software de design de logotipo pode fazer!
– Importação e exportação capacidades: criar o seu logotipo em todos os formatos populares, incluindo PDF, SVG, TIFF, PNG, JPEG, EMF e BMP.
– Biblioteca Slogan & tagline recurso: levar a sua imagem de marca mais um passo, definir melhor o que você faz. 500+ slogans e slogans pré-escritas tornar mais fácil para as pessoas entenderem o que você oferece.
– Controle total de texto: adicionar texto sólido ou acariciou standard, quebrar o texto em torno de formas, texto lugar em um caminho, ou converter o seu texto em um formato editável usando ferramentas Bezier.
– Ferramentas de desenho de precisão: edição Bezier mostra visualmente nós ajustáveis ??você pode mover para mudar o visual de formas, texto e curvas. desfazer facilmente qualquer mudança que você não gosta.
– Efeitos emenda: adicionar um toque criativo usando efeitos profissionais que são notados. Levante o seu logotipo para fora da tela com uma sombra, adicione uma técnica de bisel 3D e muito mais.
– Orientações Trademark & ??copyright logotipo: Logo Design Studio Pro Vector leva você através do processo de marca para que você possa garantir a sua identidade.
– Suporte camada completa




Com ferramentas profissionais
Alterar a forma das letras, adicione um objeto, e cor.

Em uma Interface fácil de usar
Adicionar outros objetos e alterar a cor de fundo.

Com resultados profissionais
Ajustar as cores, adicionar alguns efeitos, e está feito!

Vá grande com gráficos vetoriais
Com Logo Design Studio Pro, você nunca precisa se preocupar com o seu logotipo olhar fora de foco ou pixelizada quando ampliadas. O construído em ferramentas de vetor e gráficos permitem que você escale o seu logotipo para qualquer tamanho sem perder a nitidez e clareza. A partir de imagens da web para papéis timbrados para outdoors, seu logotipo ficará perfeito em qualquer tamanho e em qualquer lugar.

Personalização ilimitada
Comece com um dos 2.000 modelos personalizáveis ??ou um dos 6000 + vetor formas, imagens, fontes ou gráficos e usar as avançadas ferramentas de desenho para criar suas próprias formas completamente original. O conjunto de ferramentas intuitivo e flexível é equipado para lidar com as mais avançadas necessidades de design de logotipo.

Efeitos especiais incríveis
Adicionar um toque criativo usando efeitos profissionais que são notados. Levante o seu logotipo para fora da tela com uma sombra, adicione uma técnica de bisel 3D e muito mais para dar o seu projeto seu olhar original.

Ferramentas Vector
Vector desenhos não estão limitados a um tamanho específico, porque eles são feitos de linhas curvas e ligados, em vez de um conjunto de pixels que compõem desenhos raster.

Cor e gradientes
Você pode escolher as cores da paleta de cores entrar no hexidecimal exata, bem como alterar tanto o gradiente de cor e direção do gradiente de formas e texto para uma variedade de olhares.

Controle Total Text
Adicionar texto padrão, sólido ou acariciou, quebrar o texto em torno de formas, colocar o texto em um caminho, ou converter o seu texto em um formato editável usando ferramentas Bezier.

Ferramentas de Desenho precisas
edição Bezier mostra visualmente nós ajustáveis ??você pode mover para mudar o visual de formas, texto e curvas. desfazer facilmente qualquer mudança que você não gosta.

Pré-construídos Objects
Mais de 2.000 modelos de logotipo específicas da indústria para caber seu negócio. Personalize com seu próprio texto e cores e, em seguida, exportar para usar em qualquer lugar.



Requerimentos do sistema:
– Sistema Operacional: Windows® 10, Windows® 8 / 8.1, Windows® 7 e Windows Vista
– Hardware: PC com Pentium 400 MHz ou processador superior
– Memória: 512 MB de RAM
– Hard Disk: 1500 MB de espaço disponível no disco rígido


Tamanho: 1.20 GB

Raton Shop

Download Link Magnet Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário