Photo Clip 7 Crack e Serial


InPixio Clip 7.0 é um programa fácil para quem não sabe usar o photoshop essa é a melhor opção, pois similar ao photoshop ela é especificamente uma ferramenta de corte digital – permite-lhe cortar quaisquer detalhes, pessoas, objetos ou até mesmo cenário de suas fotos e remover detalhes de distracção.
 Colocá-lo de volta no controle de suas imagens digitais. Você também pode usar esses objetos removidos em outras imagens para criar fotomontagens ou colagens.
Que lhe permite criar fotomontagens impressionantes! O assistente interativo e tutoriais irá guiá-lo melhorar todas as suas fotos!

InPixio Foto Maximizer
Ampliar os menores detalhes de suas fotos favoritas
função de zoom poderoso Ultra que pode aumentar imagens em até 1000%

Com 18 configurações de zoom, Foto Maximizer pode dizer-lhe o tamanho de destino da imagem em pixels ou centímetros. A resolução necessária também pode ser ajustado para lhe dar resultados impecáveis. Isto é particularmente importante para imprimir suas fotos e garante-lhe os resultados da mais alta qualidade.

InPixio Foto Foco
Como obter fotos nítidas nem sempre é fácil – especialmente com instantâneos espontâneos. InPixio Foto Foco resolve esse problema em um flash e cria imagens nítidas e de alta resolução.
Inpixio Foto Eraser
As melhores fotos capturar um momento: a memória de uma festa no jardim feliz, sua foto favorita do feriado ou toda a família finalmente reunidos no mesmo lugar. No entanto, infelizmente instantâneos tendem a ser “um tiro a partir do quadril” e detalhes indesejados podem prejudicar o resultado.

Que bom seria simplesmente remover estes objetos indesejados? Com o Photo Eraser você pode. Basta selecionar o objeto que você deseja apagar e clique! Em seguida, use a ferramenta de clonagem para se misturar quaisquer ligeiras marcas deixadas para trás.
Idioma: Multi-Idiomas
Tamanho: 178 MB
Raton Shop
Download MEGA
Download BR2shared



Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário