PowerDVD 16 Crack e Serial



CyberLink PowerDVD Ultra 16.0.1510.60 Retail (2016) Torrent
Com mais de 300 milhões de cópias vendidas, PowerDVD é jogador de filme número um e de mídia do mundo, servindo-se da mais alta qualidade, experiência de entretenimento mais imersiva mídia disponível no PC. PowerDVD 16 traz agora essa experiência premiada para a sua TV de tela grande, com um impressionante novo Modo de TV que lhe permite recriar a atmosfera do cinema em sua própria casa.

Modo TV – Traga os filmes caseiros!
Novo modo de TV significa que você pode desfrutar de uma experiência de filme com qualidade de cinema a partir do conforto do seu sofá. Mergulhe em uma experiência assistindo filme que é além de qualquer coisa que você tenha gostado antes.

PowerDVD remoto
Sentar e relaxar enquanto você navegar e controlar o seu entretenimento usando seu telefone celular. PowerDVD remoto foi redesenhado com o novo modo de TV em mente.

Melhor do que o original Qualidade
melhorias TrueTheater exclusivos da CyberLink melhorar a qualidade do mesmo Blu-ray e vídeo oi-def, ea diferença que faz a assistir a filmes na sua TV de tela grande tem que ser visto para ser acreditado. Mergulhe nas cores mais ricas, imagens mais nítidas, qualidade de imagem mais detalhada que se possa imaginar e ser surpreendido por um som surround dinâmico, profundo, que vai colocá-lo bem no meio da ação.

Fundição mídia para Big Screen
Nenhum outro Windows 10 compatível media player suporta Roku®, a Apple TV® e streaming Chromecast ™. Com PowerDVD 16 agora você pode enviar sem fio quaisquer meios ao seu grande ecrã.

3 grandes vantagens
– Power-up seu dispositivo de Elenco: Para vídeo, áudio ou formatos de foto não suportados nativamente pelo Roku®, a Apple TV® ou Chromecast ™, PowerDVD irá convertê-los em tempo real.
– Qualidade Superior: Você pode aplicar premiadas tecnologias TrueTheater do PowerDVD para qualquer coisa que você transmitir para a qualidade de áudio e vídeo melhorada.
– Sem fio e livre de problemas: Qualquer vídeo, música ou foto formato que você assistir em PowerDVD podem ser transmitidos para a TV através de um Roku®, a Apple TV® ou dispositivo Chromecast ™. Sem cabos, sem confusão.

Aprimorada de visualização 4K
PowerDVD é o único player Blu-ray otimizado para reprodução em Ultra HD 4K telas. tecnologia de renderização inteligente adapta o desempenho da reprodução para a tela, o que significa, a reprodução suave e sem lag, mesmo na mais recente Ultra HD 4K TVs.

Cinema reprodução de áudio Qualidade
Para uma experiência de cinema verdadeiramente envolvente você precisa de áudio excepcional. PowerDVD suporta a tecnologia de som mestre-qualidade dos líderes profissional de áudio digital-Dolby e DTS. Desfrute a diferença acústica de formatos de áudio multicanal e de áudio lossless especializados, tais como FLAC e DSD.

TrueTheater – uma nova profundidade de noivado
Ligar e desligar o resto do mundo, com PowerDVD, o único Windows 10 Blu-ray e DVD player com a capacidade única de aumentar a vídeo e criar um ambiente de áudio de som surround ESENVOLVER.

Suporte formato expandido
PowerDVD suporta uma ampla variedade de vídeo, áudio e formatos de arquivos de imagem, o que significa que você pode reproduzir praticamente todos os meios de comunicação. Apoiando o mais recente em formatos de vídeo e codecs, bem como oferecer suporte a formatos de áudio inigualável, PowerDVD se destaca quando se trata de proporcionar a experiência de entretenimento mais all-around para o home theater ou PC / laptop.

Fast Start-up com Instant Play
Refinamentos à tecnologia Instant Play do PowerDVD significa PowerDVD 16 cargas mais rápido e deixa uma pegada sistema menor do que as versões anteriores. Dê uma olhada no nosso vídeo de demonstração para ver o quanto mais rápido PowerDVD 16 é comparado com outro software de reprodução.

Super-Fluid Acção Slow Motion
tecnologia de renderização inteligente da PowerDVD permite a reprodução suave 120/240 fps vídeo. PowerDVD pode detectar automaticamente as capacidades de reprodução do seu monitor e ajustar em conformidade o que significa que você pode desfrutar perfeitamente lisa vídeo em câmera lenta sem plugins extra ou alterar a configuração.

entretenimento on-line
– Ao usar o PowerDVD para desfrutar de vídeos on-line, você pode:
– Pin (download) vídeos YouTube para jogar offline
– Jogar preso vídeos em fast-forward ou slow-mo
– Grupo seus vídeos de música favoritos como uma lista de reprodução
– Conteúdo do YouTube Upscale para HD on-the-fly com TrueTheater HD
– Assista a vídeos do YouTube 2D em 3D com TrueTheater 3D
– Use o recurso do YouTube “ver mais tarde”

Obter o Look & Feel You Quer
opções de personalização permitem adaptar PowerDVD às suas necessidades. Esconder abas do painel de mídia para simplificar a interface e adaptar imagem de fundo do seu jogador.

Começar a assistir de onde parou
Sempre que você assistir a filmes, séries de TV, e até mesmo ver álbuns de fotos, PowerDVD memoriza automaticamente onde você terminou, e retomada no ponto onde você parou por último assistindo.

Requerimentos do sistema:
– Microsoft Windows 10, 8.1 / 8, 7.

O que há de novo no PowerDVD Ultra 16:
modo de TV é o sucessor do modo de Cinema PowerDVD e tem como objetivo fornecer uma interface mais fácil e intuitiva para os usuários que desejam assistir filmes em telas maiores. PowerDVD 16 também torna possível para lançar vídeo, áudio e fotos para vários dispositivos. Aqui está a lista completa das novas funcionalidades do PowerDVD 16.

• Todos os novos modo de TV * que ajuda a recriar uma experiência de cinema em sua própria casa.
• media Elenco * a um Chromecast, Apple TV, Roku ou dispositivo.
• Reproduzir mídia on estendidos dispositivos Miracast-certificadas e monitores conectados via HDMI, DisplayPort, uma DVI, conexão D-Sub. *
• Um algoritmo TrueTheater melhorado para ainda mais inteligente e melhorias nítidas.
• protegidos reproduzir conteúdo de vídeo armazenado no SeeQVault * dispositivos habilitados.
• Retomar a reprodução de arquivos de vídeo na guia Meu computador e acesso a pasta Windows “Favoritos”.
• Importação configurações pessoais e biblioteca de mídia existente ao atualizar a partir da versão anterior.
• DSD suporte de saída (Digital-Direct Stream) de áudio *.
• Suporte para o codec de áudio FLAC e codec MVC 3D para arquivos de vídeo MKV.
• Extrato de áudio * de vários arquivos de vídeo de uma só vez, ou uma pasta de vídeo inteiro.
• VobSub incorporado suporte a legendas para MKV e vídeo MP4, e compactados PGS externos legendas para arquivos MKV.


Tamanho: 162MB

Raton Shop
Download TORRENT
Download MEGA
Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário