Driver Identifier Crack e Serial


Driver Identifier 5.1.0 Final ajuda a determinar o hardware instalado em uma máquina sem ter que abrir o caso. Ele irá verificar seus hardwares utilizando uma tecnologia única. Ele vai indicar o nome do fabricante, a versão de seus dispositivos. DriverIdentifier tem um enorme banco de dados de motoristas de todos os fabricantes de hardware. Ele lhe dará os drivers mais atualizados para sua máquina.

Drivers desatualizados e sistemas operacionais podem causar uma variedade de problemas. Seu computador pode ser mais lento, ou algumas funções não funcionam como você não pode ouvir música. Há muitas razões que podem causar o seu PC tornar-se lento, motoristas é uma das coisas que você precisa verificar. Os fabricantes de hardware e atualizar os drivers de dispositivo, muitas vezes, para apanhar com a atualização do sistema, essas atualizações não é atualizado automaticamente no seu computador, você tem que encontrar e baixar manualmente.

Encontrar os drivers de dispositivo certas, não importa se ele é um driver de impressora, o controlador modem ou um driver USB pode ser demorado, e muitas vezes tarefa impossível! Identificador motorista foi criada porque a maioria das vezes os motoristas são difíceis de encontrar ou o fabricante parou de fornecer os drivers. Reunimos um enorme banco de dados de drivers que torna seu site motorista de uma parada !. Aqui está o que vamos fazer para você:

DirverIdentifier irá digitalizar seus hardwares utilizando uma tecnologia única. Ele vai indicar o nome do fabricante, a versão de seus dispositivos.

DriverIdentifier tem um enorme banco de dados de motoristas de todos os fabricantes de hardware. Ele lhe dará os drivers mais atualizados para sua máquina.
Atrações do motorista Identifier:

Instalação automatizada motoristas
O programa instala todos os drivers necessários a qualquer computador em apenas cerca de 5 minutos.

Economiza tempo e dinheiro
Não mais perder tempo à procura de motoristas; todos os drivers necessários serão instalados, fazendo apenas alguns cliques.

Todos os drivers para qualquer computador
Simplifica download de novos drivers da Internet.

Capacidade de atualização Drivers
Atualizações de drivers para suas versões mais recentes instalado anteriormente.

Windows XP / Vista / 7/8/10 (x86-x64)
Suporta todos os sistemas operacionais modernos!
Ambas as versões de 64 bits e 32 bits!

Fácil de usar
Interface simples e infalível.


Tamanho: 4 MB


Raton Shop


Download MEGA

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário