Kon-Boot For Windows 2.5.0




Usando o Kon-Boot você acessa e modifica o sistema de qualquer computador e faz o login sem precisar de senhas


Com esse software, você consegue burlar a senha do Windows e acessar qualquer sistema, sem nem ao menos saber a palavra-chave. Porém a versão gratuita do programa só trabalha com sistemas 32 bits.
Análise de Magno Junior Silva Mesquita
Uma das maneiras mais óbvias e fáceis para adicionar uma nova camada de proteção no computador é utilizando uma senha de segurança em sua conta. Ela não é difícil de criar e pode ser feita durante a instalação do Windows, logo na primeira vez que executar o sistema ou posteriormente através do “Gerenciamento de Contas do Usuário” no Painel de Controle do sistema.

Ainda que a utilização de senhas não seja tão importante em uma máquina com um único usuário, ela é essencial quando mais de uma pessoa utiliza o mesmo computador. Além disso, se você for pai e deseja restringir o acesso dos filhos, é importante acionar o “Controle dos Pais” na conta que a criança costuma utilizar.

Alguns dos problemas mais comuns, e frustrantes, que você encontra ao tentar consertar ou reparar um computador alheio é que o usuário esqueceu a senha ou não está presente para informá-la. Quem possui um pouco mais de conhecimento técnico sabe que esse não é um problema muito grande, visto que existem diversas maneiras para burlar o logon do Windows, sem nem ao menos conhecer a senha.



Por exemplo, se ninguém souber ou lembrar a senha, ela pode ser removida da conta do usuário e resetada utilizando um utilitário presente no CD de boot do sistema. Caso você queira descobrir qual é a senha sem ter que resetá-la primeiro, você pode tentar hackeá-la com uma ferramenta semelhante ao Ophcrack.

Cada método possui suas vantagens e desvantagens, mas ainda há outra maneira de logar-se no computador, sem realizar nenhuma mudança permanente na máquina ou precisar remover/resetar a senha.

O Kon-Boot é uma ferramenta que permite que você logue no Windows sem saber a senha. Ela funciona infiltrando-se na BIOS do sistema e mudando temporariamente o conteúdo do Kernel do Windows enquanto ocorre o boot. Desta maneira, ela permite que você digite qualquer coisa como senha durante o login.

Da próxima vez que você inicializar sem utilizar o Kon-Boot, a senha original estará de volta, as mudanças temporárias serão descartadas e o sistema se comportará como se nada tivesse acontecido.

Tamanho: 7 MB



Raton Shop



Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário