HDClone Enterprise Edition 5 Crack E Serial


HDClone Enterprise Edition 5.1.4

HDClone cria cópias físicos ou lógicos (clones) e imagens de discos rígidos e outras mídias de armazenamento em massa de arquivos. HDClone é uma ferramenta perfeita para backups e criação de cópias de software inteiro ou que operam instalações do sistema. Um modo especial SafeRescue faz HDClone uma ferramenta inestimável para resgatar discos rígidos defeituosos e outros meios de comunicação. HDClone funciona independente do esquema de particionamento, sistema de arquivos e sistema operacional. Ele também trabalha com formatos proprietários que seriam inacessíveis.

HDClone 5 Enterprise Edition cópias e implantação em massa paralelo
– Novo: senhas ATA, comando TRIM, VHDX, VDI
– Novo: SATA hotplugging e portuárias multiplicadores
– Full Speed, 4 ×, 8 × 16 × e
– Automatização via CLI
– Criptografar, comprimir e virtualizar imagens
– SCSI, Firewire, USB 3.0, Intel Matrix RAID
– Self-boot e no Windows

HDClone cria cópias físicos ou lógicos (clones) e imagens de discos rígidos e outras mídias de armazenamento em massa de arquivos. HDClone é uma ferramenta perfeita para backups e criação de cópias de software inteiro ou que operam instalações do sistema. Um modo especial ‘SafeRescue’ faz HDClone uma ferramenta inestimável para resgatar discos rígidos defeituosos e outros meios de comunicação. HDClone funciona independente do esquema de particionamento, sistema de arquivos e sistema operacional. Ele também trabalha com formatos proprietários que seriam inacessíveis.

[HDClone no Windows XP / Vista / 7/8 e Servidor 2003/2008/2012]
• criar cópias e imagens – mesmo do volume do sistema – enquanto o Windows está em execução
• acesso aos meios de comunicação especiais e controladores (SCSI, SAS, RAID, volumes dinâmicos …)
• uso de familiares letras de unidade do Windows
Cada pacote de software HDClone agora contém um programa do Windows (HDClone / W), além do programa de auto-booting (HDClone / S). Com interfaces idênticos em ambos os programas existe total facilidade em alternar entre HDClone / S e HDClone / W.

[NEW: apoio Advanced Format]
Por mais de 30 anos, 512 Bytes ter sido o one-and-only tamanho do setor padrão para qualquer mídia de armazenamento em massa PC. Agora unidades modernas em “Advanced Format” pode ter tamanhos de setor diferentes (512, 512e, 1kN e 4kN). HDClone permite criar clones e imagens de arquivos entre discos com diferentes formatos do setor e converte NTFS e sistemas de arquivos FAT automaticamente.

[PartitionSelect]
Permite selecionar uma ou mais partições de um disco para ser transferido sem ter que copiar todas as partições. Isto poupa espaço na unidade de destino, tornando possível a utilização de um alvo menor ou usando o espaço adicional para as partições restantes. A coisa especial sobre PartitionSelect é que ele transfere os dados necessários em uma única etapa, não importa o tamanho das partições têm ou como eles são organizados. Copiando as partições, além de outros ajustes serão realizados com quase nenhum tempo extra necessário e HDClone ainda vai trabalhar em sua velocidade máxima.

[Imagens de arquivo – NOVO: dinâmicas VMDK images / VHD]
Em vez de uma cópia direta de meio para meio, você também pode armazenar uma imagem exata do meio de imagem de um arquivo em. Opcionalmente, a imagem pode ser criada compactados ou criptografados. Com QuickCompress, isso requer quase nenhum tempo extra para comprimir. Estas imagens de arquivo pode ser armazenado, arquivado ou transmitido via rede e da Internet. Eles podem ser restaurados 1: 1 e um meio que, em seguida, se comporta como uma cópia direta havia sido feita. HDClone também pode criar VMDK e VHD imagens dinâmicas. Tal imagem pode ser montado diretamente em máquinas virtuais VMware e VirtualPC.

[Miray Disco Virtual (MVD) – NEW: dinâmico VMDK & VHD imagens]
A partir do Basic Edition on, HDClone inclui o software “Miray Virtual Disk” (»versão visão geral). Você pode usar este software para montar imagens de arquivos que tenham sido criados com HDClone (incluindo VMDK e VHD) como unidades do Windows virtuais. Isso permite que você acessar arquivos e pastas em uma imagem diretamente, sem ter que restaurar a imagem para um disco físico antes. As imagens podem ser acessadas somente leitura ou gravável.

[Desfragmentação “on the fly” para NTFS e FAT]
HDClone pode executar uma desfragmentação perfeito em volumes NTFS e FAT durante a cópia ou a restauração de uma imagem de arquivo de. Este desfragmentação só precisa de uma fracção do tempo habitualmente necessário, portanto, que consome quase nenhum tempo adicional em relação ao processo de cópia.

[Hotcopy & LiveImage]
HDClone agora podem criar cópias e imagens de unidades e partições de arquivos durante a operação do Windows – mesmo para o volume do sistema.

[Mais rápida com o modo SmartCopy]
HDClone cria cópias setor lógico (SmartCopy) do FAT, NTFS e sistemas / ext3 de arquivos ext2 / ext4 em apenas uma fração do tempo normalmente necessário – produzindo um resultado equivalente. SmartCopy pode clonar uma instalação base de todo o Windows XP em menos de 20 segundos, por exemplo.

[AutoExpand – upsizing ‘on the fly’]
HDClone pode aumentar sua FAT, NTFS, e tamanho da partição ext2 / ext3 / ext4 automaticamente em tempo real durante a cópia.

[AutoReduce – a diminuição do tamanho da partição ‘on the fly “para NTFS e FAT]
HDClone pode diminuir suas NTFS e tamanho da partição FAT automaticamente em tempo real durante a cópia. Isso permite que você ajuste o tamanho da partição durante a clonagem ou a migrar para mídia menor. Perfeito para a migração para drives SSD (geralmente menores).

[Command Line Interface (CLI) – NEW: Seleção por porto e media ID]
A partir do Professional Edition, HDClone pode ser lançado na linha de comando do Windows. Isso permite que as tarefas de clonagem para ser executado e / ou script desencadeada-time. As unidades podem ser selecionados pelo Windows ID (dinâmico), número de porta (fixo, IDE / SATA / SCSI apenas), ou ID media (fixo, nome da unidade / serial).


O QUE HÁ DE NOVO NA VERSÃO 5.1.4:

– TRIM no Windows traz a otimização SSD poderoso, já conhecido a partir da auto-inicialização HDClone / S, para HDClone / W, tornando-o disponível quando a clonagem no Windows.
– HDClone / W agora pode fazer uso de até 4 GB de RAM (em vez de 2 GB antes), melhorando o desempenho global, especialmente no caso de grandes discos.
– A maneira de escolher partições foi claramente melhorada e mais intuitiva: se apenas partições particular do disco estão a ser copiado, é agora possível para pegá-los diretamente a partir da lista.
– Além disso, as listas de disco e de imagem agora pode ser percorrido com a roda do mouse.
– HDClone cria imagens VHD agora cerca de 10% mais rápido do que antes.



Tamanho 23.2 MB




Raton Shop

Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário