Office 2013 Pro PT-BR Torrent 32 e 64 Bits



A ideia de ter o Microsoft Office 2013 cada vez mais conectado, surge logo no momento da instalação, que permite ao usuário ativar o aplicativo usando basicamente sua conta da Live, além do código serial clássico. Ao optar por fazer a ativação através da conta da Windows Live, nos vem uma ótima surpresa, que é a captura automatica dos e-mails, informações, compromissos de calendário e associação com a conta do Microsoft SkyDrive 2012, que já é instalado automaticamente com o pacote.

Desta forma, é possível salvar e abrir documentos a partir da conta do Skydrive em questão de instantes, assim como compartilhar a edição dos mesmos com os seus contatos. Outro grande destaque de conectividade, é o fato das ferramentas Word, Excel e PowerPoint permitirem facilmente a realização de apresentações pela internet; bastando para isto, compartilhar um atalho especial com os seus contatos, que podem acompanhar a sua manipulação das ferramentas direto pelo navegador.

Novos recursos
Word 2013

No editor de textos, agora é possível abrir e editar arquivos PDF com um bom nível de qualidade; é claro que ainda existem uma série de problemas, pois o formato não foi inicialmente desenvolvido para a edição, mas é possível fazer boas alterações sem ter o arquivo que originou o documento. Outra novidade que chama atenção é a adaptação automática dos textos conforme movemos as imagens pela tela.


Configuração Minima:
Processador x86 ou x64 bits de 1 gigahertz (Ghz) ou mais rápido com conjunto de instruções SSE2;
1 gigabyte (GB) RAM (32 bits); 2 gigabytes (GB) RAM (64 bits);
Disco rígido: 3.0 gigabytes (GB) disponíveis;
Versão de .NET: 3.5, 4.0 ou 4.5;



Tamanho: 588 MB(x86)/683 MB(x64)
Formato: N/A
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Português Brasil

Raton Shop
32 BITS
OU

64 BITS


Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário