Zorin OS (Linux parecido com Windows Seven)




Zorin OS é talvez a distribuição Linux mais parecida ao Windows, muito por causa do seu visual e menu iniciar muito idêntico ao Windows 7.

Zorin OS – sistema operacional multi-funcional projetado especificamente para usuários do Windows, que querem tentar mudar para o Linux. Zorin OS é baseado no Ubuntu, que é o mais popular sistema operacional Linux no mundo. Em Zorin OS ambiente utilizado GNOME Desktop Environment. A interface de usuário é próxima da distribuição do Windows 7.

Core-edição do Zorin OS oferece o ambiente de trabalho do usuário Zorin Desktop. Zorin Olha Changer fornece um estilo de interface gráfica do usuário entre o Windows 7, XP e GNOME 2. Zorin Desktop inclui software e tecnologia Open Source, como GTK3 e aplicação do gerenciador de janelas do GNOME software pilha 3 Compiz. Também integrado no sistema e Vinho PlayOnLinux.

Zorin OS 9.0 tem uma ampla gama de características incríveis:
• Em primeiro lugar, Zorin OS 9.0 inclui uma variedade de atualizações de software e correções de bugs para se certificar de que seu computador está funcionando melhor do que nunca.
• Novas aplicações como o navegador Firefox eo Rhythmbox Music Player também foram incluídos nesta versão.
• Adicionado suporte para inicialização EFI, que permite a instalação de Zorin OS 9.0 em computadores novos (64-bit somente).
• Além disso, introduziu um novo tema de design azul para o seu desktop, além de luz e temas obscuros.
• Desde Zorin OS 9 é baseado no Ubuntu 14.04 LTS, você pode esperar para receber atualizações de software constante até 2019, tornando-se um sistema operacional ideal para implementações de grande escala.
• Principal área de Zorin OS 9.0 – estabilidade e requinte.

• Bem, eu mesmo, eu gostaria de acrescentar que eu tenho raramente antes do sistema operacional Linux testil. Mas neste caso resolvido e fiquei agradavelmente surpreendido que só para mim (como um seguidor OS Windows), não foi tudo muito simples e compreensível. Seleção cuidadosa de software permite realizar praticamente todos os mais necessários para a operação do usuário. Tudo pode ser personalizado como desejar. Em geral, na minha opinião, esta é a opção perfeita para aqueles que querem passar para OC Windows para o Linux, sem muito esforço.

Requisitos do sistema:
• Processador: 1 GHz ou mais.
• RAM: 512 MB ou mais.
• Espaço livre no disco rígido: 5 GB
• Resolução: 640×480

Vem com um tutorial em português para você aprender a configurar o ZORIN

Informações sobre o software:
Data de Lançamento: 16 jul 2014
Título: Zorin OS 9.0 Núcleo
Versão: v.9.0 Núcleo
Desenvolvedor: Zorin
Bit: x32/x64 (2DVD)
Idioma: Multi / Português Brasil
Tablet: Não necessário
Tamanho: 1.32 GB / 1.39 GB


Raton Shop

32 Bits





64 Bits






Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário