Windows 7 Pro PT-BR Ativado Torrent



Windows 7 Professional SP1 imagem original da Microsoft, apenas foi integrado o Internet Explorer 11 Final + Atualizações até 11-04-2014.
Ativador Microsoft Toolkit 2.5.1 (não incluso dentro da ISO).
.NET Frameworks 4, 4.5 e suas atualizações.

Nada foi retirado.

O Windows 7 (Sete) (em inglês: Windows Seven) é um sistema operacional da Microsoft atualmente em desenvolvimento que será o sucessor do Windows Vista.
Sua história começa com o lançamento do Windows Vista, quando a Microsoft já fazia planos para o lançamento de seu sucessor. A Microsoft já começara a planejar, em 2007, o desenvolvimento do Windows 7 para que ficasse pronto três anos após o lançamento do seu antecessor, mas a data final de saída seria determinada pela qualidade do produto. Criado num kernel baseado no Windows Server 2008, permitirá a compatibilidade com versões anteriores por virtualização.
O Windows 7 já recebeu no passado os codenomes Windows Vienna e Windows Blackcomb até ser batizado com seu último codenome que, logo em seguida, se transformou em nome definitivo do produto, como foi confirmado por Mike Nash em 13 outubro de 2008.
O Windows Vienna/Blackcomb, sucessor do Vista, recebeu o novo nome de código Seven (7 em inglês) por se tratar da sétima edição de seu principal produto. Não se sabe ao certo quais razões motivaram a mudança de nome de Blackcomb para Vienna.


Por que escolher o Windows 7?

O Windows 7 foi projetado com base nos comentários de clientes, para incorporar centenas de aperfeiçoamentos, tanto grandes quanto pequenos. Desde alternar entre programas e assistir à TV, o Windows 7 simplifica o uso do computador e o modo como ele se conecta ao mundo.
Simplifica tarefas cotidianas
O Windows 7 deixa as tarefas básicas mais fáceis do que nunca. Com o Grupo Doméstico, é simples compartilhar músicas, documentos, impressoras e tudo o mais com outros computadores com o Windows 7 em sua casa. O Windows Search livra você da chatice de procurar por pastas e subpastas, para achar as suas coisas. Melhores visualizações na barra de tarefas dão a você uma grande visão do que está aberto e Listas de Atalhos mostram os arquivos recentes, com um simples clique do botão direito.
Funciona como você quer
Não importa quantos truques bacanas o seu PC pode fazer, se ele não estiver funcionando direitinho como você espera. Então, fizemos o Windows 7 para ajudar o seu computador a entrar e sair de suspensão mais rápido. O Windows 7 suporta os mais recentes avanços em hardware, como computação de 64 bits e processadores de vários núcleos, e a utilização de memória aperfeiçoada ajuda o seu hardware a alcançar todo o seu potencial.
Torne a inovação uma realidade
Assim que o PC estiver mais simples e rápido, alguns recursos novos seriam legais. Lá vai: Você conseguirá conectar-se a redes – seja em casa, no trabalho ou em uma cafeteria – com um par de cliques e, com o Windows Touch (e o hardware adequado), você logo estará usando seus dedos para navegar por arquivos, trabalhar com imagens e até “pintar”.


Tamanho: 3.51GB
Formato: ISO
Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: PT-BR
Tutorial como criar um Pen Drive com Windows Bootavel
Veja o vídeo explicado passo a passo :





Raton Shop
Download WINDOWNS 7 ATUALIZADO 2016
Download TORRENT

Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário