PassMark OSForensics Professional 2


Windows Software | PassMark OSForensics Professional 2.3 Build 5 Beta | 47,3 MB
OSForensics é uma nova ferramenta de investigação digital, que permite extrair dados forenses ou descobrir informações ocultas a partir de computadores . OSForensics tem uma série de características únicas que tornam a descoberta de dados forenses relevantes ainda mais rápidas , como de alto desempenho busca de arquivos profunda e indexação , e-mail e e-mail do arquivo de busca e a capacidade de analisar a atividade do sistema recente e memória ativa. OSForensics pode construir e deixar você ver uma linha do tempo de eventos que mostra o contexto eo tempo de atividades. Você pode até mesmo recuperar dados e arquivos que foram apagados pelos usuários.

Busca nos arquivos
Se a funcionalidade de pesquisa de arquivos básico não é suficiente, OSForensics também pode criar um índice dos arquivos em um disco rígido. Isto permite -raios pesquisas rápidas para o texto contido dentro dos documentos. Impulsionada pela tecnologia por trás do aclamado Wrensoft Zoom Search Engine.

Pesquisar por Emails
Uma característica adicional de ser capaz de pesquisar dentro de arquivos é a capacidade de pesquisar arquivos de e-mail . O processo de indexação pode abrir e ler os formatos de arquivo de e-mail mais populares (incluindo pst ) e identificar as mensagens individuais.
Isso permite uma pesquisa de conteúdo de texto rápida de qualquer e-mails encontrados em um sistema

Recupere arquivos apagados
Depois que um arquivo foi excluído, mesmo depois de removido da lixeira , que muitas vezes ainda existe até que outro arquivo novo toma o seu lugar no disco rígido . OSForensics pode rastrear esses dados de arquivo fantasma e tentar restaurá-lo de volta ao estado utilizável no disco rígido .

Descubra Atividade recente
Descubra o que os usuários têm sido até . OSForensics pode descobrir as acções do utilizador realizados recentemente no sistema , incluindo , mas não limitados a :
Os documentos abertos
Web Browsing History
Dispositivos USB conectados
Ações de rede conectado

Coletar informações do sistema
Descubra o que está dentro do computador. Informações detalhadas sobre o hardware de um sistema está sendo executado em :
Tipo de CPU eo número de CPUs
Quantidade e tipo de memória RAM
Discos rígidos instalados
Dispositivos USB conectados
e muito mais.

Ver Memória Ativa
Olhe diretamente para o que está atualmente em sistemas de memória principal. Tente descobrir senhas e outras informações confidenciais que de outra forma seriam inacessíveis.
Selecione a partir de uma lista de processos ativos no sistema para inspecionar . OSF também pode despejar a sua memória para um arquivo no disco para inspeção posterior.

Logins extrair e senhas
Recuperar nomes de usuários e senhas de sites acessados ??recentemente em navegadores comuns, incluindo o Internet Explorer, Firefox, Chrome e Opera.

Alterações na versão 2.3 Build 5 :
• gestão de processos
– Adicionado opção para “Make caso default” ao adicionar um dispositivo a um caso por isso é selecionado por padrão para ações futuras
– Várias partições imagem pode agora ser montado ao mesmo tempo
– Corrigido um bug que estava impedindo arquivos recuperados de ser exportado como parte de um relatório
– Corrigido o erro com a seleção unidade padrão ao criar caso. Dispositivos do caso atual também removido da lista suspensa unidade padrão .
• Unidade de Imagem
– Fiz algumas alterações para que o nome da imagem de disco e tipo é mantida quando se usa o botão de navegação (se já inscrito )
• Instalar para USB
– Adicionado um cheque de mensagens de janela durante o processo, para a janela do OSF não exibir como “Não respondendo”
– Deficientes Instalar / Sair / botões Procurar instalar quando inicia o processo de
– Parado ” Instalar para USB” função de trabalhar quando não estiver instalando em um drive USB / removível
• Incompatibilidade de Pesquisa
– Corrigido um bug que estava causando um acidente ao adicionar um arquivo a um caso
• espectador thumbcache
– Visualizador Adicionado ThumCache (Windows Vista e posterior)
• Vista de miniaturas
– Display fixo de arquivos sem ícones de alta resilution , anteriormente , isso significava um ícone minúsculo foi elaborado
• Diversos
– Corrigido alguns cintilação ao adicionar arquivos ao caso
– Atualizado OSFMount para v1.5.1015
– Adicionado suporte para arquivos de imagem VHD
– Corrigido vários acidentes que poderiam ocorrer ao fechar OSF

Tamanho: 47 MB


Raton Shop
OU

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário