Sound Forge Pro 12 Crack e Serial



MAGIX Sound Forge Pro 12

O pacote completo para edição, restauração, design de som e masterização. A SOUND FORGE Pro Suite está aqui. Projetado para ser o pacote completo para gravação, edição e processamento de áudio com os mais altos padrões de qualidade e combinado com muitos renomados plug-ins de aprimoramento e modelagem de áudio. Com o SOUND FORGE Pro Suite, são estabelecidos novos padrões na indústria de áudio profissional.

Potência total de edição de áudio
O SOUND FORGE Pro Suite foi projetado para ser o pacote completo de aplicativos de áudio para gravar, editar e processar áudio no mais alto padrão possível. Em seu núcleo está o novo SOUND FORGE Pro 12 que possui processamento de 64 bits, suporte a efeitos VST3, plug-ins do sistema SEQUOIA avançado e muitos renomados plug-ins de modelagem de áudio e aprimoramento. Adicione a inspiração do design de som do SpectraLayers Pro 5 e você terá um conjunto de softwares que continua a definir novos padrões para profissionais de áudio.

Design de som que pode ser visto e ouvido
O SpectraLayers Pro transforma o som em um mundo único de dados de áudio multidimensionais visuais. Ele apresenta o áudio para você como camadas únicas dentro do espectro de freqüência para que você possa transpor, extrair e otimizar sons de formas nunca imaginadas. Com excelente design, um mecanismo de áudio de alto desempenho e integração perfeita com outros DAWs, o SpectraLayers Pro é uma das plataformas de edição espectral mais revolucionárias do mundo.

Gravação
O SOUND FORGE Pro 12 apresenta uma nova interface de gravação que oferece uma visão geral completa dos seus projetos em todos os momentos. Como tal, você pode monitorar todos os seus 32 canais de áudio gravado, masterizar, editar e processar seu trabalho, tudo dentro de um espaço de trabalho intuitivo.

Edição de Áudio
Obtenha flexibilidade total com o SOUND FORGE Pro 12. Qualquer formato de áudio pode ser aberto e processado, a partir de qualquer fonte, tudo dentro do ambiente multipista ultra-preciso do software. Mixagens de som surround e trilhas sonoras de vídeo também podem ser editadas com facilidade.

Pós-produção
Crie o mestre perfeito para qualquer situação. O SOUND FORGE Pro 12 apresenta ferramentas de processamento de sinal de alto nível e efeitos de primeira linha de uma série de desenvolvedores profissionais de DSP para permitir a criação de mestres perfeitos e de alta resolução para transmissão, CD ou streaming.

Processamento de Áudio Flexível
SOUND FORGE Pro 12 possui ferramentas avançadas de edição e processamento para qualquer tarefa. Plug-ins sofisticados da SEQUOIA reparam e restauram o áudio, enquanto as suítes essentialFX e Analogue Modeling oferecem todos os efeitos clássicos e de mixagem que você precisa. O Wave Hammer 2.0 é uma solução de masterização de alta qualidade e o SpectraLayers Pro 5 oferece edição visual precisa para tudo, desde o reparo ao design de som.

Game Sound Design
Trilhas sonoras de jogos realistas geralmente exigem bibliotecas inteiras de efeitos sonoros personalizados. O SOUND FORGE Pro 12 torna fácil não apenas criar tais bibliotecas, mas processá-las para combinar com a tonalidade musical da trilha sonora. Você pode usar a mudança de tom para combinar seções da biblioteca com a tecla, adicionar reverberação para ajudar a mesclar efeitos ou agrupar grupos de efeitos para criar espaço ou mover grupos de efeitos em um ambiente de som surround para tornar o jogo mais realista.

Versão de 64 bits
Até mesmo as tarefas de processamento de áudio profissional mais sofisticadas podem ser tratadas com facilidade no SOUND FORGE Pro 12. Ele apresenta uma arquitetura totalmente nova de 64 bits que utiliza toda a potência disponível do computador para executar projetos grandes e complexos, sem latência.

Suporte ao efeito VST3
Suporte a efeitos VST3 O SOUND FORGE Pro 12 oferece suporte total ao efeito para o padrão VST3. Isso abre um novo mundo para milhares de plug-in efeitos e instrumentos de desenvolvedores de terceiros. O VST3 também garante um melhor desempenho de áudio e máxima eficiência para uso mínimo da CPU.

Novos efeitos
Novos efeitos O SOUND FORGE Pro 12 vem com três excelentes ferramentas de redução de ruído extraídas do pacote avançado de transmissão de áudio SEQUOIA: DeClicker / DeCrackler, que remove cliques e estalos do tipo vinil, DeClipper, que repara artefatos digitais e analógicos, e DeHisser, que remove ruído branco regular de baixo nível.

Destaques:
– gravação, edição e processamento de arquivos de 32 canais
– arquitetura de 64 bits
– gravação com um toque
– Edição de áudio e restauração precisas
– suporte ao efeito VST3
– Efeitos de áudio e plug-ins abundantes
– Otimização de som de vídeo sem nova renderização
– Crie e personalize seus próprios layouts de edição
– essentialFX Suite para todos os aprimoramentos de áudio diários
– Suíte de Modelagem Analógica para simular efeitos de estúdio analógico
– Automatize tarefas repetitivas com scripts

Como ativar?

Desconectar da internet (mais importante)
Desembale e instale o programa (execute a instalação)
Conclua a instalação e não execute ainda
Execute o patch e conclua a instalação
Sempre bloqueie o programa no seu firewall!

Sistema: VISTA | 7 | 8 | 8.1 | 10 [ 64 Bits]

DADOS DO PROGRAMA

Título: MAGIX Sound Forge Pro
Lançamento: 2018
Gênero: Edição de Áudio
Versão: 12.0.29
Idioma: Multi
Formato: .Rar
Tamanho: 212 MB
Raton Shop

Download Link Magnet Torrent

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário