PowerDirector Ultimate Suite 16 Crack e Serial


CyberLink PowerDirector Ultimate Suite 16.0.2420.0
CyberLink PowerDirector Ultimate 16.0.2101 oferece uma combinação única de desempenho high-end e recursos avançados de edição. É extremamente fácil de usar tornando edição de vídeo acessível para criadores de todos os níveis, e uma grande variedade de ferramentas de design personalizáveis, incluindo transições únicas alfa, títulos animados, partículas e objetos PiP, proporcionar a liberdade para explorar a criatividade e refleti-la em vídeo exclusivo criações.tos ao vivo, edite e restaure áudio, aplique efeitos com qualidade de estúdio de áudio e converta arquivos rapidamente, com esse editor de áudio.

Você pode até criar sua própria faixas de karaokê com a função (Vocal Eraser) removedor de vocal. O melhor de tudo é que Sound Forge Pro 11 é fácil de usar. Com alguns comandos básicos como recortar, copiar e colar, você pode produzir áudio de alta fidelidade no seu PC.

Intuitive Movie Making
Express Projects é a maneira rápida e fácil para qualquer fabricante de vídeos criar vídeos de qualidade profissional.

Correção de cor inteligente (NOVO!) O
Correspondência de cores analisa de forma inteligente suas imagens de vídeo e ajusta as variáveis ??de iluminação, saturação e cores para alcançar um aspecto consistente em todo um clipe. É perfeito para filmagens de vídeo em áreas de luz variada ou vídeo tirado de várias câmeras.

Express Color Grading com LUTs (NOVO!)
As tabelas de pesquisa (LUTs) são um método útil e rápido que os profissionais usam para combinar imagens de uma fonte para outra, a fim de alcançar um efeito particular ao longo de um vídeo.

Capture cenas de mais ângulos
O MultiCam Designer permite que você combine e alterne entre até quatro fotos de câmera em um vídeo sincronizado on-the-fly.

Criação de disco e compartilhamento on-line O
PowerDirector permite uma fácil criação de disco, permitindo que você produza CD, DVD e até mesmo Blu-ray. Você também pode publicar diretamente no Facebook e no YouTube para compartilhar instantaneamente com amigos e familiares.

Previsões mais
lisas , exportação mais rápida O mecanismo de renderização TrueVelocity é uma fonte de energia de 64 bits que oferece uma visualização mais suave e uma produção significativamente mais rápida do que outros softwares de edição de vídeo para consumidores.

Video Collage Designer (NOVO!)
Combine até sete clipes de vídeo diferentes em uma única colagem personalizável completa com aberturas animadas.

Melhore as cores de vídeo (ÚNICO)
TrueTheater Color otimiza instantaneamente tons e vibração para dar-lhe vídeos uma aparência verdadeira.

Ferramentas de design customizáveis ??Os
incríveis vídeos de viagem são tudo sobre uma história que as pessoas querem assistir. O PowerDirector ajuda você a fazer exatamente isso com excelentes ferramentas personalizáveis ??que os terão com a aparência correta.

Total de edição de vídeo de 360º O
PowerDirector facilita a criação de vídeos espectaculares de 360º usando as mesmas ferramentas de design intuitivas que você conhece e ama. É uma nova perspectiva sobre a produção de filmes.

Total de edição de vídeo de 360º O
PowerDirector oferece suporte a edição completa de vídeo de 360 ??graus de ponta a ponta. Importe imagens equirectangulares, crie um projeto 360, edite com uma gama completa de ferramentas de design e, em seguida, exporte em formato 360.

Seamless 360º Titles (NOVO!)
Se aplica perfeitamente e adicione títulos aos seus vídeos de 360º para aparecer sem distorções. O poderoso mecanismo de renderização 360 do PowerDirector significa que os títulos que você aplicará parecerão naturais.

Ver Designer
View Designer é uma inovação exclusiva do PowerDirector que permite que você use imagens de vídeo de 360 ??graus em projetos de vídeo padrão. É como se você filmasse uma cena com múltiplas câmeras em vários ângulos.

Action Camera Center
– O Centro de Câmeras de Ação do PowerDirector é um conjunto de ferramentas para todos os fabricantes de video extremos.
– Rastreamento de movimento
– Crie um vídeo stop-motion
– Adicione efeitos de zoom e panorâmica
– Estabilize o vídeo
– Distorção correta do olho de peixe
– Aplica movimento lento
– Congele o quadro, o zoom ou o “rock and roll” do seu vídeo
– Problemas de cores corretos

Estabilização de vídeo de 360º (NOVO!)
Apresentando a primeira estabilização de video de 360º do consumidor ao nível mundial. Corrija instantaneamente as imagens de 360º instantaneamente e desfrute de um vídeo suave e fluido de qualquer ângulo.

A Mistura de vídeo de mistura de vídeo criativa
permite que você mesclere clipes em diferentes faixas da linha de tempo para criar uma enorme variedade de efeitos atraentes que trarão um impacto único para seus vídeos.

Produza o Video Vertical O
PowerDirector possui um modo de design que permite que você envie vídeos móveis para o YouTube, o Facebook e o Vimeo removendo letterboxing.

Idiomas: multilingue
 Tamanho do arquivo: 1.76 GB
Raton Shop
Download Torrent
Raton Shop

Nenhum comentário »

Nenhum comentário

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe seu comentário